terça-feira, 9 de agosto de 2011

Vamos inventar Nail Art?



Farei passo-a-passo dessa nail art. 
Qualquer uma vai acertar fazer, (mesmo quem não tem paciência ou prática no assunto).
Não usarei técnicas diferentes e nenhum material especifico, para facilitar ainda mais.
A única coisa que precisaremos é de dois tons de esmaltes (a sua escolha) e o básico que se usamos normalmente ao pintar as unhas (palito, algodão, acetona... base)

A base que estou usando é aquela fortalecedora caseira que ensinei a preparar aqui.

Base fortalecedora caseira
Cor feia de base...
Mas é assim mesmo, ela está me dando bons resultados, pois é composta de cravo da índia, Alho e casca de ovo.

Logo após aplicar a base vamos usar a cor escolhida, no meu caso a cor preta.

Esmalte Dote - preto

Agora com o segundo esmalte escolhido faremos uma francesinha diagonal

Francesinha diagonal com holográfico Rivka Miranda

Com o auxilio do palitinho fazemos as pétalas com a cor do esmalte contraste:

Lado preto = pétalas prata. Lado prata = pétalas preta

e em seguida os detalhes das bolinhas:
Nail art de flor com esmalte holográfico
Limpeza do borrado

Segue algumas outras amostras usando o mesmo método, cores e designes diferentes:




Espero que tenham gostado,

bjos, até a próxima.

12 comentários:

kate disse...

perfect! easy and pretty

xoxo

Unknown disse...

Muito fácil mesmo amiga. Quem está começando nem pode reclamar.

Anônimo disse...

Que lindas!
Eu nunca acho essa marca Rivka pra vender aqui perto.... buááá´.
Beijinhos
Nai

Unknown disse...

Nai, cadê o e-mail garota? Queo te enviar os convites!!!

edivaneidelima@hotmail.com

yami disse...

ficou un luxo.......... arrasou
beijos
yaminiunhas_yami.blogspot.com

Borbulhas Literárias disse...

Até parece que consigo fazer isso! Hahahahaha!

Boa sorte no sorteio!
Beijocas! ☼
Bia

Unknown disse...

fiico linda a nail rt que ensinou
e as outras tbmm

http://estilodeunha.blogspot.com/

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OBRIGADA MINHA DIVA QUERIDA. BEIJOCAS E UMA NOITE MARAVILHOSA...

blog Usei Hoje disse...

Fica bem legal ...
Eu não acero fazer flores .


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Agooooooooora sim eu conseguirei fazer algo na unha !
Assim que eu fizer eu mando pra você, Diva !
Um beijão!

Harah Nahuz disse...

Que LINDOOOOOOO!
Mas,definitivamente,eu não tenho coordenação pra tanto :(
flor,brigado pelo carinho de sempre,viu?
beeeeeeeeeeeeeeijos =]

Luciana De La Vega disse...

Muito linda.
Adorei todas.
Beijokas,
http://loiradecorderosa.blogspot.com/