quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Nail Art usando meu Volare






Este esmalte é o "Gioia"  Volare, Uma coleção de esmaltes chrome belíssimo, inspirada em Valloria, uma cidade da Itália.
Ótima cobertura e durabilidade.


Por enquanto este é o filho único que tenho desta marca, espero logo aumentar minha coleção.





O vidrinho do esmalte, já é um luxo por si só.
  É de se apaixonar a primeira vista!


Detalhes



Nail art inspirada em Marrocos.





Luxo e glamour juntos, no mesmo esmalte.





E então, gostaram de minha nail art com o esmalte di Volare Chrome?

16 comentários:

lucy disse...

linedo amei a decoração

yami disse...

q coisa mais linda............
adorei
beijos
yaminiunhas_yami.blogspot.com

Unknown disse...

Menias obrigada por sempre virem aqui, visitinha internacional. UAU!!!
Bjos, bjos

Unknown disse...

Essas unhas estão muito poderosas.
Bjos
http://jayfereguetti.blogspot.com
@jayfereguetti

laridias disse...

eei flor
a data é dia 15/08
tem la no post no site da Faella
mas o importante é participar e nao a data
ssrsrs
bj

Unknown disse...

Lógico que data é importante flor, como vamos saber até quando esperar. kkk'
Tá valendo, já estou participando, bjos

Borbulhas Literárias disse...

Deve dar um trabalhão pra fazer, né???

Me ensina fazer flames? rss

Unhas Decoradas disse...

Ficou lindoooo...!Esse esmalte ñ conheço,mas é lindooo...
Beijos...

Anônimo disse...

Oi minha flor!!!


PARABÉNS PELO POST!

Voce é uma artista!!!!!


Bjos,

Marcia Medeiros

Mudei a Cor disse...

Deu trabalho, né?! Rs.. O resultado ficou muito bom, maaas.. não gosto muito das nail arts em mim! Adorei adorei! Mostra muito cuidado e habilidade! :D

Beijoss

Bárbara Ferreira disse...

Nosssa Diva, vc eh uma artista!
Ficou lindo mesmo, bem diferente!!
Beijo
http://pinkglamblog.blogspot.com/

Francyelly Moura disse...

Se eu gostei? Amei *-* Divino :D
O melhor é que você mesma faz! Fez algum curso?

Seguindo você...

Unknown disse...

Que linda essa nail, amei!

Beijos :*

manias-de-mulher.blogspot.com

Anônimo disse...

Mesmo não gostando muito de nail arts elaboradas assim nas minhas unhas, admiro muito, pois dá pra perceber que só com MUITO talento e paciência dá pra conseguir esse acabamento super bem feito!
Beijos!

Jairlany Oliveira disse...

Lindas... Muito lindas!
bjbj bom findi :D

@Jairlany2603 Segue!
http://blog-jairlanyoliveira.blogspot.com segue la o blog!

Esmaltes e Ponto disse...

Amei esta Nail Art, puro luxo, bjus e sucesso

Maysa