sábado, 27 de agosto de 2011

Blogagem coletiva: Esmalte e Perfume


Sempre acho que a cada semana a blogagem coletiva está se superando.
Amo cada postagem que faço e essa não poderia ser diferente, estou juntando mais uma vez o útil ao agradável.
Amo esmaltes, perfume idem.

Para mim uma mulher tem que estar sempre cheirosa

Enfim, cheiros me trazem lembranças: momentos que vivi, lugares que passei, pessoas que conheci...
Tenho bom olfato.

O primeiro escolhido é o perfume da minha vida:

 Kaiak Feminino para mulheres românticas que gostam do floral e não abre mão de fragrâncias que tenham frutas como a bergamota.

Escolhi para combinar com ele o HTA 3D Ludurana
Kaiak Feminino (Natura)  me enche de energia positiva me faz recordar os  momentos mais incríveis. Uso quando quero levantar meu astral, me sentir mais segura, tem cheiro de confiança. 
Segundo perfume:
Segundo perfume é o Crazy Feeling (sentimento louco) da boticário

O segundo escolhido é perfeito, super fácil de passar, cobriu perfeitamente com uma demão e tem a cor lindaaaa:

Este esmalte é o Marisa também 3D, tenho quedinha por este tom, então... Sou suspeita de elogia-lo.
Já o segundo perfume é o Crazy Feeling - Boticário,  foi presente de minha irmã. Adoro fragrâncias marcantes.  
O Crazy do Boticário é beeeem parecido om o Dune da Dior - perfeito!

Cheirinho de sentimento louco como ele já diz

O terceiro perfume escolhido: é um gênero literário em que o autor narra a história da vida ...

Biografia Feminino volume 2 - Natura
O novo Biografia Feminino Vol 2 tem uma fragrância flora que encanta pelo brilho dos cítricos, a delicadeza das rosas e o corforto da sândalo.
Ainda com o esmalte Marisa nas unhas pois achei ele lindão e recusei tira-lo agora.
Ficarei olhando minhas unhas mais um pouquinho.
Espero que tenham gostado da postagem e  participem também

E para saber como faz clica AQUI que a Fernanda te explica tudinho!

Ótimo final de semana.

20 comentários:

Anônimo disse...

Oi!

Olha adorei as fotos, e os perfumes são maravilhosos hein!

Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

JannA disse...

kaiak e biografia são uma delícia delícia!!!

realmente! Mulher tem q estar sempre cheirosa!

bjo bjo bjo
http://paradoxoali.blogspot.com/

Naty - Boa dica de beleza disse...

Oi! Que esmaltes lindossssssssssss! Também com belas unhas não tinha como não arrasar, amei! bjs!

Fabiana Fabrin disse...

Olá!

Vim retribuir a visita!

Que unhas mais lindas heim?
Arrasou!

Perfume é tudo de bom, adoro, suas escolhas estão ótimas! Todas aprovadas por mim também...

Bom domingo, Fabiana

Adelaide Araçai disse...

Adorei as suas "artes" nas unhas...vc as faz ficarem mais maravilhosas ainda. Adorei os esmaltes, essa marca nunca vi por onde andei...vou procurar.

Tenha uma ótima semana
Abraços

Lola disse...

Quanta variação!
Que disposição e dedicação.
Poxa que legal!
Visite o meu site, não me dediquei tanto quanto vc, mas quem sabe vc gosta.
bj
http://baudalola.wordpress.com/2011/08/27/perfume-e-esmaltes/

AnaCristina disse...

parabens pela postagem! tambem participo:
http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/08/arrasou.html
bjo bjo

Carlinha disse...

Oi FLor... adorei suas unhas, são lindas. Amei seu blog, voltarei muitas vezes. Bjs

Cantinho da Zazá disse...

É isso aí! Não tira o Marisa não!!! Porque tá um arraso!!! Lindo! Alegre! "Feliz"! E os perfumes são ótimos tb! Bjs, Zazá

Unhas Decoradas disse...

Adorei as cores dos esmaltes ,não tenho nenhum desses,adoro esses perfumes!
Um ótimo fim de semana!!
Bjnhos...
http://unhasdecoradamodabymim.blogspot.com/

Vlânia disse...

Ludurana é tudo de bom =) E os perfuminhos são ótimos mesmo né?!

Unhas pintadas e cia disse...

Adoreiiiiiiiiiii um mais lindo que o outroooooo

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Karla rosalia disse...

amei as cores das unhas flor, super linda adorei ;]
beijos e um ótimo domingo para você ;*

Adriana Balreira disse...

Gostei mais da segunda cor que vc escolheu! Amarelo eu não curto nas unhas.
Beijos
Adriana

Fabi Teixeira disse...

O Biografia e o Kaiak femininos são muito gostosos, apesar de não poder usá-los. Fico só com o Sève, que não me dá espirros...

Que unhão, hein, mulher ? Muito chique ! Adorei as fotos, ficaram lindas.

Beijosss

Catia Raposo disse...

Diva, adorei sua blogagem!
O Kaiak ainda não usei,mas o Crazy e o biografia sim...ótimas escolhas e ótimo bom gosto!
Esse crazy é minha paixão, tbém adoro esse fragrância marcante dele!
Sobre os esmaltes,cores lindas...tbém adorei o segundo...azul lindo!
Parabéns pela blogagem e obrigada pela visitinha lá no blog! Saiba q é sempre bem vinda!
bjs!

Beth Salvia disse...

E a moça parece adoooorar não só esmaltes, mas perfumes também, neh? Lindos esmaltes, belos perfumes, bjo
http://bethhistoria.blogspot.com/2011/08/reciclar-e-reaproveitar.html

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

A H A Z O U!!!!

A escolha do esmalte foi perfeita, amo essa cor!!!
Seus perfumes tb, #ADOGO!! rss

beijos
Verinha

Patrícia Gomes disse...

Adorei a segunda combinação!! ;oD
Lindas unhas, frô!

Xerinhos
Paty

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oi Diva,

Suas unhas são sempre um show, lindas, longas e bem cuidadas!
Adorei as cores, o rosa 'mousse de morango' é lindo! Adoro rosa!
Obgada pela visitinha.

Bjukinhas =]