segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cinema e Sorteio surpresa!



Domingo foi dia de ir ao Cinema com a família.
Sim, adoro!!!
E o filme escolhido foi "Os Smurfs"

Muito legal e super aprovado.
Finalmente usufruindo do prêmio que ganhei aqui.

Inspirada nesse nesse dia resolvi presentear uma de minhas Top Comentáristas , de surpresa com um par de ingressos para o cinema.
Bom né?! Também acho.

Vamos lá.

Minha lista de tops estava assim:

Top Comentaristas


Então, fui no Random. Org, e fiz o sorteio de 1 a 10 e...


Resultado corresponde ao número 6.
Nai
Parabéns lindinha.
Para quem nãop conhece a Nai tem um blog lindo, vale a pena conferir: Universo particular da Nai
Nem é mais tão particular assim. Estou sempre por lá e outras amigas também, e tenho certeza que ela ficará contente com a visita de vocês por lá também.

Mai, aguardo seus dados por e-mail para o envio dos teus convites.

bjos, fico por aqui.

* Avisando que sempre farei sorteios relâmpagos para as minha Tops Comentaristas. Fiquem ligadas!

15 comentários:

Renata Rocha disse...

Tô querendo assistir essa filme também. Eu adoro o desenho, tenho vários que foram baixados da net, e lembro que quando eu era criança gostava tanto deles que queria que minha cama ficasse sempre forrada com um lençol que eu tinha deles.

beijo

http://belezaemteste.blogspot.com

Unknown disse...

Muito bom recordar e infância e melhor passando a admiração para o filhote... a smurfette é toda glamourosa, me faz ter ótimas recordações.

Unknown disse...

Já estou retribuindo.

Obrigada!

Anônimo disse...

Obaaaaaaaaaaaa!!!!!
Não acredito que ganhei um sorteio?
Menina eu nunca ganho sorteio de nada... nunca tinha sorte com essas coisas,rs
Muito obrigada, em qual email eu te mando?
Boa semana pra você!
Beijinhos
Nai

Lívia Costa disse...

Diva!! Que legal! Adorei a foto!!

E sorteio supresa... q show!
Mas se eu ganhasse esse não ia poder usufruir! hihi!
Minha cidade não tem cinema!
:(

bjo bjo

Unknown disse...

Fico feliz que tenha ganho nai, manda os dados para o e-mail:
edivaneidelima@hotmail.com

Unknown disse...

Eu quero assistir a esse filme
Bjos
http://jayfereguetti.blogspot.com
@jayfereguetti

Letícia Mota disse...

Quero muito ver.
Me disseram que é ótimo.
Bjos.
http://modaeexcelencia.blogspot.com/

Marion disse...

Olá, Diva, fiquei feliz em te receber como seguidora no blog Criações em família & cia.! Bem-vinda! Volta sempre! Ficarei feliz com tua visita, comentários, sugestões! E eu ficarei acompanhando também! Legal tua ideia de sorteios entre as top comentaristas...!

Vlânia disse...

Tô louca pra comprar a coleção inteira dos Smurfs no McDonald's *_*
Ai que pena, não ganhei por um =( Mas parabéns a vencedoraaaaa

http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

Unknown disse...

Meninas não se preocupem, sempre farei sorteios entre as Top do blog. bjos

kate disse...

i'm back!!! i miss you and sorry for not coming here for a long time. how are you? did u like the movie?

Unknown disse...

Que bom que você apareceu Kate!!!
Não sei como iriamos fazer se vc fosse a comtemprada dos ingressos... Acho que eu teria que compensar em esmaltes brasileiros amiga. hihihi

Espero que volte logo a me visitar com frequencia.

xoxo

Thazinha disse...

Parabéns pelo blog, já estou seguindo :)
Segue o meu também http://www.quatroestacoesdabeleza.blogspot.com .

Garcez disse...

oi... vi seu blog numa comu do orkut...
tow te seguindo... vim dar essa força aqui....
retribui a força lá !?

abraços
.
www.ouvindoparalamas.blogspot.com