quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Nail art com esmalte mármorizado Ludurana






 Que meu gerente não leia este blog e que as minhas colegas de trabalho que lêem não conte a ele.
Estou em horário de trabalho, e acabei de esmaltar minhas unhas, Aqui mesmo, na minha mesa.kkk
Não apenas isso, mais também fiz uma nail art rápida mas charmosa.



Comecei com o esmalte mármorizado - de nome "Faiscante"
Muito curiosa que sou, este tipo de esmalte  eu não conhecia, então quis logo saber como ficaria esse efeito.
Rosa, meio cor de goiaba, com gliitters discretos.




Passei por cima dele de forma diagonal o "Prata puro" Alta definição. já ficou show!
Ainda desenhei pétalas nas cores Azuis e amarelo com tinta acrilex.


Não resisti!

Vou me divertir muitooooo com meus brinquedinhos novos.





bjos

9 comentários:

Nill disse...

Nossa flor, eu amei essa nail art...
as duas cores são divinas.
Você é rápida hein, fazer antes de seu chefe ver rsrs... Parabéns flor amei o modelito...
Kisses

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Né só isso não, ainda tive que tirar as fotos e postar. KKKKK
Aqui a gente "Se vira nos 30"

@MadduFuentes disse...

ain que lindo *-* Isso é pura mania diva eu quero õ/ Beijocas e parabens pelo lindo espaço. Estou seguindo se puder retribuir estou aqui no cigarrethe.blogspot.com ♥

Unknown disse...

Já é, estou retribuindo flor, com certeza.!!!

yami disse...

ameiiiiiiiii sua arte......
yaminiunhas-yami.blogspot.com

Karla rosalia disse...

amei a cor super linda adorei (:
beijos *-*

Simara Rosado disse...

Ficou linda as suas unhas...

Te espero no Star Fashion!!!

http://simararosado.blogspot.com/

BeeeijO!

Anônimo disse...

Menina eu não consigo fazer arte nenhuma,rs
Bom fim de semana pra você!
Beijinhos
Nai Melo