quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Decoração de unhas com pele de cobra real.



Conhecido por lançar as tendências mais loucas, Califórnia, para viver de acordo com a sua reputação, lança esta beleza de decoração: unhas pele de cobra real.

 


Demora cerca de 2h30 para ser finalizado e custa em torno de  300 dólares para sair com essas unhas bem personalizada.
 Segue o vídeo explicativo:



Todo o conceito foi criado por uma manicure chamada Teri Selacci que se inspirou quando um de seus filhos trouxe um pedaço de  cobra para casa da aula de ciências.


Ela aprendeu a desinfectar a pele de cobra e aplicá-los corretamente nas unhas e levou a ideia para  o seu Salão Euphoria & Spa em Monterey, Califórnia.


A capa usada para criar este designer vem da troca de pele que derramam naturalmente.  
Quanto menor a cobra, mais detalhes você recebe por polegada quadrada. 

A pele, que tem sido higienizada e é então cortada em pedaços  para caber corretamente em cada unha.  
O melhor é que provém de fontes renováveis pois elas trocam de pele até cinco vezes ao ano!


O que você acha desta "nail art cobra"? Isso é algo que você iria tentar?

 Fonte:
Marielouisecosmetics.com
lelitemagazine.wordpress.com

9 comentários:

Letícia Mota disse...

Aí, achei meio assustador...
A primeira vista ficou uma impressão estranha, depois olhando bem, vi os detalhes.
Bjos.
http://modaeexcelencia.blogspot.com/

Unknown disse...

é muita criatividade né não?!
rsrrs
Eu usaria sem problemas.
hahaha

yami disse...

eu tambem usaria...... mais que medooooooo....
yaminiunhas-yami.blogspot.com

Vlânia disse...

mais que ideia hein?! não sei se eu usaria... tem umas estampas bonitas, outras nem tanto

Anônimo disse...

Criatividade master mais não tenho coragem!
Beijinhos
Nai Melo

Unknown disse...

É vero, eu usaria pois gosto de inovar! mesmo que o intuito fosse para fotos.Já que existem bolsas e sapatos, cintos, etc... Porque não unhas?!

Nill disse...

Nossa adorei esse modelo, é realmente o que eu chamo de modelo animal rsrs...
Maravilhosas...
Beijinhos linda...

www.nilvanabischoff.blogspot.com

Unhas Decoradas disse...

Eu usaria sem problemas,pois adoro coisas diferentes!!
Bjs...
http://unhasdecoradamodabymim.blogspot.com/

Mae Espiritu Makeup Obra disse...

wow! I love it!