segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Unhas estilosas - à la Louboutin




A  técnica da dupla face não é novidade , mas  tem muita gente que  ainda não  a conhece. 


Essa   tendência está ganhando muitas adeptas nos salões  de beleza, embora a opinião em relação ao uso desse tipo de pintura nas unhas esteja dividida.


– algumas mulheres acham feio  e  de difícil remoção;  já que  embaixo  da unha também é coberta por esmalte;  


enquanto outras acham que as unhas  ficam  super estilosas.

Para experimentar a técnica,  as unhas precisam estar compridas e a harmonia das cores dos  esmaltes é fundamental, sendo a harmonia de contraste a mais utilizada.


Uma dica interessante para os fashionistas são as unhas à  la Louboutin (imagem acima) criada em 2007  pela manicure Zoe Pocock do salão Charles Worthington de Londres, que consiste na pintura das unhas em preto e vermelho como os famosos calçados do designer francês Christian Louboutin.

Usei - Dote Osório

Dentro da unha usei: Risqué Love

Fonte  – site Yahoo

Bjos

14 comentários:

Gabi Soares disse...

Que chique, Diva !
Acho muito phyno as unhas assim e já usei.. Só que a minha ficou mais exótica :P
Um beijo !

Letícia Mota disse...

Adorei o título...
As unhas ficaram maravilhas.
Sempre dicas ótimas.
Bjos.
Boa semana...

http://modaeexcelencia.blogspot.com/

Unhas Decoradas disse...

Que lindas hein Diva!?Eu adorei qdo fiz essa técnica,só ñ gostei pra tirar embaixo das unhas,como é difícil rsrs...
Uma ótima semana!!
Bjs...
http://unhasdecoradamodabymim.blogspot.com/

Adriana Balreira disse...

Queria tanto que minhas unhas fossem bem grandes para poder fazer esse tipo de pintura.
Beijos
Adriana

Samadar Kintê disse...

As unhas Louboutin, ou Dupla face são realmente muito chiques!
Eu também já estou te seguindo:)

Beijos

www.unhasartedemeninas.blogspot.com

Naty - Boa dica de beleza disse...

Eu gosto e acho chique!
Deve dar mesmo um trabalho pra tirar mas fica tão lindo que vale a pena, bjs flor!

Passa lá no blog, tem post novo:
www.boadicadebeleza.com.br

Borbulhas Literárias disse...

Queria muito fazer essa unha, mas não tenho comprimento para isso! :(

LINDAS!!!

Beijocas!
Bia

Gabix disse...

Adoro!!! mas nunca usei também ;/

Bjoks =*

Anônimo disse...

adoooreeei...seguindo
bjss

Any Brasil disse...

que tuuudo, amei essa idéia, adorei
trendluxo.blogspot.com

Beth Salvia disse...

Oi linda obrigada! Tbém to seguindo esse cantinho maravilhoso, vou deixar as unhas crescerem um dia pra fazer essa tecnica, bjo

Maysa Barroso disse...

Ficou lindão, quais as cores que vc usou? Bjus

Maysa

Unknown disse...

Usei: esmalte Dote - cor preto
Risqué - Love (vermelho)

Bruna Coelhinha disse...

Que lindoooooo, eu não conhecia nao, mas ja adoreiiii XD

http://blogdabrunacoelhinha.blogspot.com/

beijos =D