quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Homenagem "Pai não é visita " - Azul céu Ludurana



Esta semana houve um movimento bem interessante na minha cidade, e através dela pude conhecer este projeto lindo.

"O Instituto PAPAI é uma ONG que atua com base em princípios feministas e defende a ideia de que uma sociedade justa é aquela em que homens e mulheres têm os mesmos direitos. "

Esmalte escolhido: Azul céu Ludurana
Assim sendo, eles consideram fundamental o envolvimento dos homens nas questões relativas à sexualidade e à reprodução. Com objetivo de promover a desconstrução do machismo e a revisão dos sentidos da masculinidade e dos processos de socialização masculina em nossa sociedade.

Afinal, Pai não é visita!

De acordo com a lei Federal Nº 11.108 o SUS é obrigado a permitir a presença de um acompanhante, junto à mulher, durante todo o parto e pós- parto.


O acompanhante deve ser indicado pela mulher.

Muitas não sabem desse direito e por isso achei interessante divulgar aqui:

Para saber mais veja o vídeo:



Sigam no twitter: @InstitutoPapai  
www.genero.org.br

26 comentários:

Garcez disse...

obrigado por ir lá...

mas já sigo seu blog... faz um tempao

abraços
.
www.ouvindoparalamas.blogspot.com
.

Unknown disse...

Own,
Obrigada amore, você andava tão sumidinho.
bjos e linda foto viu.
Abraços.

Lili disse...

Obrigada pela visita linda, já estou seguindo aqui.
Bjo
Lili

http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Anônimo disse...

Di
Eu pensei que na rede pública isso era normal.
Eu adorei o esmalte, suas unhas estão lindas!
Feliz dia das Blogueiras.
Beijinhos
Nai Melo

Aline Leal disse...

Super legal a iniciativa e a dica adorei a cor também beijocas!

coisasdamulhermoderna.blogspot.com

yami disse...

linda esa cor, ameiiiiiiiii
yaminiunhas-yami.blogspot.com

Unknown disse...

Quem dera fosse fácil assim Nai, mas a maior parte dos hospitais barram os pais na permanencia, ou seja os que permitem acompanhantes só queriam mulheres na companhia das mamães.

Luiz Rocha disse...

Otimo blog!

ja estou seguindooo

Bjao se cuida

Deane disse...

Tu nem vai acreditar que hoje comprei essa cor aí né.. rrsrs poisé comprei hoje. Linda d+++

Unknown disse...

Deane, que legal, essa cor é lindaaaa!

Catia Raposo disse...

Nossa que legal esse movimento Diva! Parabéns por divulgar!Adorei o post! E o esmalte é lindo...azulzinho céu...meigo...ficou lindo em suas unhas,q cá entre nós são lindas por sí só né?!rs
bjs e obrigada pela visitinha lá no blog,adorei!

Xael disse...

nao tinha ciência dessa informação... é bom manter informado e ver que as pessoas ainda se importam com os valores humanos e seus direitos.. parabens pela divulgação.

Conversa de Musa disse...

opaa flor brigada viu, o seu então tá um arraso, fica a vontade e darei aquela moral pro seu tbm bjaumm

Anônimo disse...

nossa, mto boa essa campanha.
estou seguindo, retribui e comenta:
http://umcantopramusica.blogspot.com/2011/08/isso-que-e-musica-de-deus-ne-e-sua-p.html

Anny Diniz disse...

florzinha, eu vou ser bem sincera viiu, seu blog tem um excelente conteúdo, por isso tem mtos seguidores.
Mas tá faltando um pouco de organização, um layout mais personalizado, sei que muita gente não sabe fazer essas coisas, mas se você quiser eu posso te ajudar, eu adoro fazeer isso.
Não sou tão boa, mas sei algumas coisinhas básicas que um blog precisa.
Se você se interessar, me adc no msn: leideane_diniz@hotmail.com ou fala lá no blog.
Desculpa se não gostar, mas só quero ajudar (:

já estou seguindo o blog, e se você aceitar gostaria de fazer parceria com você, avisa lá no blog (:

milbeijinhos da annydiniz :*

http://leideanediniz.blogspot@hotmail.com

Mania D' Marie disse...

Olá,demorei mais cheguei né,adorei o Blog,a informação e as zunha,você tem muito bom gosto
Cheiro!!!

Rejane Bruck disse...

Seguindo! Segue também?
http://rejanebruck.blogspot.com
Beijo!

Maocat disse...

Não sou do Brasil, mas acho super importante a iniciativa... Cá em Portugal depende bastante, mas acho que nem sempre permitem, é que isso nem está na lei cá...
Amei a cor! :)
Gostei do teu blog, estou a seguir-te!
Tudo de bom para ti


http://bipolarmirror.blogspot.com

Vlânia disse...

realmente pai nao é visita... e super combinou seu esmaltinho com a campanha ;)

Anônimo disse...

adorei teu blog tambem...no meu blog tem uma pagina de contatos, entra la pra vc manter contato comigo...
quero muito um banner teu pra divulgar por la.
bjos

Anônimo disse...

adorei teu blog tambem...no meu blog tem uma pagina de contatos, entra la pra vc manter contato comigo...
quero muito um banner teu pra divulgar por la.
bjos

"::Vivian Marso::" disse...

Olá! Eu amo esmaltes azuis!! Ficou lindo demais..
Amei seu bloguinho, vou seguir!

Beijos

Vivian Marso
htto://vialiesmalts.blogspot.com

Unknown disse...

Não sabia disso.
Gostei da cor do seu esmalte
Bjos
http://jayfereguetti.blogspot.com
@jayfereguetti

Aléxia R. disse...

Tem selo Pra você no meu blog:
mundodosesmaltess.blogspot.com

Aléxia R. disse...

DE NADA GENTE!!!

A unica coisa que gostaria de pedir é que quando colocarem no blog de vocês coloquem junto o link do meu blog e indiquem mais 2 para receber este selo!

e segue meu blog??

Angélica Menezes de Souza. disse...

Ola, tudo bem, vim visitar o teu blog e estou seguindo ja... Dê uma passada no meu e se curtir siga tbm ta bom ... Bjs Angélica.
Blog http://toquesdeclasse.blogspot.com/