terça-feira, 23 de agosto de 2011

Arte nas unhas com jornal: Plantão de Notícias!!!






A gente adora variar nas unhas e, quando a criatividade para cores acaba, o jeito é criar efeitos diferentes. Adesivos, purpurina, estrelinhas e jornal. Jornal? A ideia pode parecer estranha, mas dá um charme diferente e fora do comum para os dias em que você quer mais é mostrar as garras. 



É fácil, fácil de fazer. O tumblr Quiet Time dá o passo-a-passo.


- Corte tiras de jornal grandes o bastante para cobrir suas unhas- Coloque um esmalte clarinho e deixe secar
- Mergulhe as unhas em uma solução de álcool
- Em seguida, pressione os cortes de jornal sobre as unhas

- Retire o papel lentamente
- Se preferir, passe uma camada de extrabrilho, esmalte incolor ou uma camada do primeiro esmalte


Fonte:  msn.bolsademulher.com/beleza

11 comentários:

Madalena Lôbo disse...

nossa q LINDO!
Eu AMEI a ideia, vou fazer!
É bem minha cara isso de jornal!

xerooOO

http://paty-as-avessas.blogspot.com/

mariana dino disse...

xuxu a loja BORA COLEGA SHOP TÁ COM PROMOÇÃO, passa lá no blog e confere o código pra ganhar desconto \o

Karla rosalia disse...

amei a cor super lindo :*
Beijos :*

Sabrina oliveratta disse...

Eu já tentei fazer essas unhas mas não deu certo. Acho que usei o alcool errado. Vc sabe que solução é essa?
Quero muito fazer na minha!


fashionmaniacbrazil.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito legal!
Beijinhos
Nai Melo

yami disse...

que creatividade........
ameiiiiiiii, tambem vou fazer....
beijos
yaminiunhas-yami.blogspot.com

Anônimo disse...

Obrigada pela visitinha .




bjus

Gabi Soares disse...

Já tinha visto essa ideia mas nunca tinha usado nas unhas.
A sua ficou linda demais *-*
um beijo !

Teorias de Gi disse...

Nossa eu amei e com certeza voi tentar fazer em casa!

Beijussss...

http://umaamigapramim.blogspot.com/

-Lais Benfica disse...

Adorei,vou fazer na minha e postar no meu blog bjs!

http://ideiasnail-art.blogspot.com/
Sigo quem me seguir de volta =D

Mi Godoi disse...

nosssa fiz isso hoje auhuha
postei hoje no blog uahuahauhauh
ficou lindaoooo
beijoo otimaaa quartaaa beijaooo