sábado, 13 de agosto de 2011

Esmalte e Bicho de estimação


Este é o tema da blogagem coletiva da semana: Esmalte e Bicho de estimação.
Amooooo!
Sou daquelas que não pode ver bicho abandonado que quero logo levar pra casa, bom sinal né?!
Por conta disso já cuidei de vários animaiszinhos: cachorro, gato, hamster, peixinho,coelho.
Em casa, no momento só tem um casal de coelhos. Este é o "Perna longa" o coelho macho, lindo e fofo. É o xodó, graças ao Luiz (meu filho) que pediu muito para comprar o coelhinho da páscoa para ele. uashuas.

Apresento-lhes o perna longa - coellhinho cinza
Luiz Lázaro e o coelhinho quando chegou

Cabia na palma da minha mão

 Já as unhas, ainda com a técnica da marmorização: Usei minha coleção Hits "delicias de verão":


Na minha opinião uma das melhores marcas brasileiras de esmaltes, dura bastante e não perde o brilho.
Essa técnica é interessante  e eu ensinei ela aqui!
Esta é minha participação na blogagem coletiva de hoje e espero que tenham gostado.

Ainda dá tempo de participar, Faça sua postagem com o tema e mande para Fernanda Reali.

Bjos


Ficamos por aqui.

23 comentários:

AnaCristina disse...

nossa, que coelhão!!

Unknown disse...

rsrsrs
Chegou em casa bem pequeno.
Cresce rápido!

Letícia Mota disse...

HAAAAAAAAA, QUE AMOR!!
AMEI O COELHINHO...LINDO, LINDO!!
TA LINDA TUA UNHA...
BJOS.
http://modaeexcelencia.blogspot.com/

Naty - Boa dica de beleza disse...

Olá...
Amei sua blogagem, eu já tive uns tres coelhos, um pretinho, um branquinho e o último era cinza também , super manso o nome dele era Dody, lindo.

Também estou na blogagem coletiva, é a primeira vez que participo, confere lá e conheça minha filhota, bjs!

Jéssica Natasha Cazal disse...

Ai que coelho mais fofo *-*
sua unha ficou lindaaaa
Tô seguindo blog ^^
Bjs

http://pudimengorda.blogspot.com/

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oiii
Acho q vc é a mais 'exótica' na blogagem coletiva ahahahah Adoro coelhinhos... ele está muito lindo!!!!

As unhas estão um ahazooo rsss... Ainda não me aventurei nessa técnica #Medo mas um dia me rendo!!!

beijoss
Verinha

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Lindo blog, amei as unhas e o coelhinho que fofo...^.^
belas unhas... estou seguindo vi vc na comunidade do orkut, segue de volta... Bjs e bom domingo!!
http://artesdosanjos.blogspot.com/

Carla Pessoa disse...

oiiii amiga!!!
amei seu bichinho tão fofo!!!
amo sua visitinha lá em meu blog,
obrigada pelos comments sempre tão carinhosos por lá!!!
hum um dia eu consigo fazer as minhas unhas desse jeitinho...rsrs

bjkas
Carla Pessoa

Samadar Kintê disse...

Concordo com você também acho os esmaltes da Hits um dos melhores, eu simplesmente adoro eles.

Adorei sua visita la n meu espaço, volte sempre que quiser:)

Beijos

www.unhasartedemeninas.blogspot.com

Borbulhas Literárias disse...

Coelho fofis demaisssss!!!

Beijocas! =^ᴥ^=
Bia

Fatima disse...

Adorei a cor! Tb faço parte da blogagem coletiva da Fê!
www.decoracaoeoutrascoisitasmais.blogspot.com

Adriana Balreira disse...

Ah, que coelho lindo! Dá vontade de apertar! A cor dele é linda. E que unhas massa! Não conhecia essa técnica, vou ver lá depois. Sabia que eu não conheço essa marca ainda, ou melhor, conheço só não coloquei na unha ainda! kkkk
Beijos
Adriana

Fabi Teixeira disse...

Que lindas ficaram tuas unhas ! Vou mostrar para minha filha que adora novidades. Muito fofo teu coelhinho !
Eu também estou participando da blogagem.

Beijo, beijo, ótimo domingo pra você!

Fabi Teixeira
vidaamorerisadas.blogspot.com

Beth Salvia disse...

Que unhas liiiindas e o coelhão então belas imagens.
Ah só tem um probleminha (não me leve a mal) seu blog está pesadissimo, demorado demais pra abrir, bjo e excelente final de semana
http://bethhistoria.blogspot.com/2011/08/esmalte-e-pet.html

Sueli disse...

Menina, ainda olhando sua unhas em posts anteriores.... quanta criatividade.. lindas... e o coelho então!!!!! fofíssimo. tenho um netinho vou tentar colocar uma fotinho dele ainda hj, passa lá pra vê-lo depois. Beijos

Bernadete Miranda disse...

Amei seu blog e estou seguindo.
Gostei muito do esmalte com lacinho...

Vai aqui meu primeiro contato para me apresentar e convidá-la para seguir o meu também.

Beijos

Bernadete
http://detemiranda.blogspot.com/

Lia e Vi disse...

Que coelho lindo !!!
Nossa essa blogagem foi muito legal, a gente conhece gente nova e os pets também, acredita que nunca comprei Hits ?? Mas vou experimentar.

bjus 1000

Simara Pink disse...

Oi linda adorei sua unha e mas ainda seu bichinho é muito fofo.
Sim tem 3 sorteios lindos lá no blog PARTICIPA !!!!!!!

Te espero por lá viu.
Vou aguardar sua visitinha.
Meus cantinhos:
Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
/(,")\\
./_\\.
_| |_................Beijossssssssss simara

disse...

Aimm, Que lindo o Coelho e as unhas, é um luxo !!


Bjks

•♥ Sra. N ♥• disse...

Unha luxo essa heim!

Coelho tem uma pelagem tão gostosa de ficar passando a mão né?!

Bjs

Mudei a Cor disse...

meu deeeeus! que lindo!!! ja quis muito ter um coelho e minha mae sempre disse que NAO porque o xixi fede.. é verdade?!!?! aqui eh um verdadeiro zoologico, meu pai cria canarios, eu calopsitas, temos dois aquarios de 1m e pouquinho na sala e pra fechar com chave de ouro.. cachorro!! hahahhahah

Adorei a tecnica e as cores escolhidas!!!

beijos!
Nanda

Sílvia disse...

Diva suas unhas são lindas e cada pintura melhor que a outra amei, Bjs.

Aline disse...

Também tenho uma coelhinha linda chamada Lola, foi meu noivo que me deu. Amo coelhos *.*
O seu está lindo, e seu filho também é muito fofo.

http://vernasunhas.blogspot.com