quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tô passada com o Supremo Holografico da Ludurana

Deixei tudo de lado pra vir mostrar meu esmalte preferido do momento, lindoooooo de se ver.
Eu Tô passada a ferro e a chapinha com o esplendor que esse esmalte causa nas minhas unhas...


Tanto reclamei aqui que não encontrava na minha cidade os  Aurora Boreal da Ludurana, eis que hoje sem querer, encontrei os dito cujo no Mundo do Cabeleireiro da Rua Nova essas belezinhas por R$ 5,95


 Sim, R$ 5,95!
\o/



Fiquei bôba, e ainda estou, porque em algumas cidades tem pra vender por R$ 17,00. Muitas meninas reclamaram, pelo preço alto. Ainda bem que me segurei e não comprei na internet.


Na sombra ele até que fica mais discreto , amei das duas formas

e o cheirinho, tão bom...
Demorou pra chegar em Ludurana, mas chegou, "chegando" mesmo!!!



Quem gostou (ou não) deixa comentário aqui \o/
bjossss

25 comentários:

Crys Leite disse...

Lindoooooo, encontrei em uma perfumaria aqui em Sampa por 17.90 hoje e achei um absurdo o preço, acho que vou aí fazer umas comprinhas, hehehe!

A Diva disse...

Uashuash, vem mesmo!!!

Kelly Cris disse...

DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
5,50??????
Ta de graça !!!
Onde vc mora????
ahusaushuha quero estocar Ludurana hahahah
bjo

A Diva disse...

Então... tirei foto até da nota pra não acharem que é conversa depois, hihi

Bruna_Lopes disse...

Ele é muuuuito lindo... E não creio q compra por esse preço... Me fala q vou ai amanha msmo... hehehe

Flor ja to seguindo.... Se puder segue de volta

http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com/

Bjoo

A Diva disse...

seguindo claroooo! Obrigada pelo carinho
;)

Danny Fernandes disse...

É muito lindo,mais o maior absurdo é a diferença de preço.bjs



www.unhasdadanny.com

Luisa Macedo disse...

Maravilhoso!! Queria muito encontrar ele aqui por esse precinho :\

Ps: Obrigada por seguir, seguindo de volta!

Beijos,
Headbands, etc.

A Diva disse...

;) Obrigada meninas!!!

Vanderléia Silva disse...

Lindo e super barato!!!
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/

Estilo de Unh@ disse...

Esse preço é inacreditavel
se não colocasse a notinha
ia ser dificil acreditar

comprei de uma menina do mato grosso por 4,50
antes tava 2,90 acredita nisso...

ja conhece meu blog?

http://estilodeunha.blogspot.com/

A Diva disse...

Indo lá agora, querida.

Lívia Costa disse...

Divaaa, se deu bem heim amiga... os meus dois, eu paguei uns 12,00!
E ele é lindo demaisssssss!

bjo bjo

! Usei Hoje! disse...

#CreinDeusPai ... Que esmalte lindo é esse!?!?!?!?!
E esse preço?????
É de ficar passada com rolo compressor daqueles de asfalto !! hahahahahaa


Bjs.

Elaine
(seguindo.OK)

A Diva disse...

Hehehe, ri muito com comentário da Elaine. Obrigada Li, tive sorte mesmo, foi acaso. Ou não...
hihi

Gabriela Gomes Moura disse...

sério Diva?!! aiii jesuussssss e tinham muitos??? melecaaaa, será que terá até eu chegar aí dia 27 de dez?? duvido que mantenham este preço!!!! Aiiiii saco!!!
Porto Alegre nunca terá um valor assim, tão amiguinho!!!!
Desejas algo daqui??? levo tudo o que quiseres!!! Daí trocamos!!!
hehehe!
Bom, vou rezar para que tenha quando eu for!!
Linda compra! Ganhei este de uma amiga e tenho o Show.

bjs

A Diva disse...

Pensando bem... irei voltar na loja e comprar alguns mais do que preciso para presentear as amigas queridas com um sorteio que acham???

@MAKEPOPULAR disse...

adorei saber q vc tb é daki do nordeste somos da pb.

AH E LINDA JA ESTAMOS TE SEGUINDO
ME AJUDA E ME SEGUE DE VOLTA POR FAVOR...

WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

***Esmaltólatras Assumidas*** disse...

Coisa mais linda Diva, estou doida pra completar essa coleção a Ludurana arrasou.
bJus***

A Diva disse...

Um sucesso absoluto esta coleção!!!

tata-nadaver disse...

Estou bege 5,50
https://lh3.googleusercontent.com/-pJqerG2bqfI/TsUehCTJLSI/AAAAAAAAng0/BkaWiKdoA34/w250/omg.gif

**Lih** disse...

Olá,

Adorei, ficou diferente mas não extravagante demais, bom eu só uso renda ou no máximo francesinha kkkk, sou muito branquela.

Amiga em 10 dias sai as parceiras da troca de cartão! Ok?!

Bom fim de semana!

Beijos!

LolyMendonça disse...

Com toda certeza eu vou na rua nova segunda-feira, quero muito!!!

Obrigada pela dica!!
Xerinhos!!

http://osegredodasunhas.blogspot.com/

Rafaela Alves' disse...

Nao me canso de passar aqui *--*

Dicas Femininas disse...

Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/