quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Dando um UP no Eu Sou Ciumenta Com o Platinum


Amei o Sou Ciumenta da Coleção Sou + Eu da Fina Flor, mas passando um dia já quero mudar, e dai tive a ideia de usar meu outro esmaltinho que comprei na loja Dnail Esmalte Club, o lindão do Platinum da coleção Pure Glam da Sancion Angel.


O platinum é o tipo de esmalte que dá pra fazer mil e uma combinações com ele.
Há quem o ache exagerado, eu gosto dele exatamente assim e a tempos namorava-o só de longe. Agora tenho o meu e quero usar muitooooo.


Com gliters de três tamanhos e formatos diferentes os Hexagonais é o que mais se destaca, este é o mais colorido da coleção, encontramos gliters roxo, lilás, azul, amarelo, verde, prata, dourado, vermelho... eita é muito informação de cores... Hahaha. Adoroooooo!

Não tive problemas em passar ele nas unhas acho simples tem que passar o pincel sem economizar no esmalte, nada de alisar muito hem! Ah, Ele tem um acabamento, uma textura  'jelly'. ♥


 Jelly: o jelly é como se fosse um creme, mas a grande diferença é a substância, mais parecida com consistência de gelatina. Eles tendem a ser transparentes, mas acabam escondendo tal característica por serem extremamente brilhantes.


Por final, esmalte com cara de festa, e pra mim foi o esmalte perfeito pra ser usado depois de um feriado no meio da semana. Renovação total.
Bjos

15 comentários:

Lorena Flor disse...

lindoooooooooo!
adorei, ficou bem alegre =)
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

A Diva disse...

Ficou né Lorena, Hahaha, preciso para voltar a realidade depois do feriado na terça-feira. ;)

Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...

Que lindooooo essa combinação!!!Perfeita!!!!
Amei!
Bjks...

http://www.unhadasdegata.blogspot.com/

Ana Caroline disse...

muito fashion , amei!

Ana Caroline disse...

muito fashion , amei!

Ana Caroline disse...

muito fashion , amei!

A Diva disse...

Obrigada meninas, adoro ver comentários aqui. bjos:*

ELAINE disse...

Tem selinho pra você lá no blog... A postagem de ontem, dia 15 explica...
Bjo!
Elainehttp://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Julia disse...

Ameeeei! Nossa, ficou muuito lindo!! *__*
Beeijos

criatividadenasunhas.blogspot.com

yami disse...

que lindooo que ficouuu,,, ameiiii flor
yaminiunhas-yami.blogspot.com

Nai disse...

Ai, ai, ai, eu quero um plantium desse... morri de catapora colorida!
Beijinhos
Nai Melo

A Diva disse...

Ainda estou com ele nas unhas de tanto que amei, irei retirar agora para passar o aurora boureal ludurana!!!

VIVIANE disse...

Linda combinação! Achei além de alegre muito chic! Lindinha, tem sorteio no meu bazar. Caso queira participar: http://friendlybazar.blogspot.com
Bjs Viviane

Fernanda Reali disse...

O PLATINUM tinha que mudar de nome. Deveria se chamar: BOTEI MEU BLOCO NA RUA! ahahah