quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A arteira que mora em mim... Blogagem coletiva


Tem coisa melhor do que comemorar o niver entre amigas e pessoas queridas?!
Não néh, então foi pensando nisso que a Keilla Colombo teve a maravilhosa ideia de nos convidar para comemorar o blog dela: Casa de Dona Keilla Sim, todas podem vir.
Vocês já conhecem?


O tema é : A Arteira que mora em mim. Você tem até o dia 13/11 para participar.
Não poderia ficar de fora já que encho esse espaço de arte nas minhas unhas, Amo o que faço e me distraio nesse cantinho com vocês, por tudo isso estou aqui para espor minha adimiração por essa arteira e por todas as arteiras que adoram o que faz.
Vem gente comemorar com ela, olhem o mosaico lindo!
Agora um pouco de minhas artes:


Pensa que acabou? Acabou ainda não,  terá prêmio também....tá achando o que?
A Lin Souza, é parceira na brincadeira e está preparando um prêmio, que será sorteado entre as participantes, serão duas sorteadas....ebaaaa!!!
 Não vai perder tá.

bjos

5 comentários:

Elaine Lobato disse...

Oi acabei de ir lá ver ! Vou pensar em algo para participar!

bjs

Unknown disse...

ticipa mesmo, ela ficaráainda mais feliz!!!

Anônimo disse...

adorei o blog, obridado por seguir o nosso... já estou te seguindo.bjs

Unknown disse...

Obrigada flor!

Esmaltes da Polly disse...

Oi minha flor..retribuindo a sua visita..obrigada!!
Amei seu blog viu!!
http://esmaltesdapolly.blogspot.com