sexta-feira, 11 de novembro de 2011

One for Two, Top Beauty - Yin Yang

No sol e na sombra - com o YanYang Top Beauty

Tantas novidades tenho que foi dificil escolher qual mostrar primeiro...


Ai, ai. Fui surpreendida positivamente
Confesso!!!


Uma de minha recentes aquisições é o lindinho com cara de "Não dou nada por ele" sim, estou falando do curioso, mas sem muitos comentário positivo: O  Yin Yang, da nova coleçãoFotocrômico One For Two da Top Beauty.

Vejam só se essa propaganda não nos deixam querendo essas belezinhas? Mas, antes de comprar eu gosto de pesquisar nos blogs das amigas, sim e ver comentários e opiniões até porque os meus são patrocinados pelo meu bolso, isso mesmo. Por conta disso não posso sair assim comprando a torto e a direito... Compro os que gosto, ou os que pelo menos aguça minha curiosidade e simpatia.
E de todos entre esses eu gostei apenas do Yin Yang, a mudança na cor dele não é exatamente como mostra no cartaz ai em cima não, é bem mas discreta. vejam:

Ele sai do branco cremoso direto pra um tom rosa-lavanda bem bonito em segundos!! 


E olha que nem tava fazendo aquele sol em Recife... Claro que nos dias que o sol realmente aparece e no horário mais quente como meio- dia a cor ficará bem mais escura.


Então adorei esse esmalte que muda de cor.
Fico por aqui meninas e até amanhã.

Bjos

11 comentários:

Lívia Costa disse...

Ah!! Adorei!!
Ainda não usei o meu Terra e Mar!

bjo bjo

Luana S. disse...

ameeei este esmalte =)
bjoos
www.girlstylish.com

Unknown disse...

Pois é Li, não aguentei minha curiosidade e fui correndo comprar um, amei viu. ;)

Anônimo disse...

Aii tenho mó vontade de usar essa linha. Adorei. Bjks

Lia e Vi disse...

Nossa, nossa !!
que delícia esse esmalte !!
Eu queroooooooooooo !!
Precisoooooooooo !!

rssrs #aloka do esmalte !!!

Bjus 1000

Unknown disse...

KKKKKKKKKKK Adoro a Pepa!!!
\o/

Simone Bispo disse...

Ai que lindinhoooo! *-*
Adorei os dois tons, pois são bem discretos... Ficou lindo em vc.

Beijos

PinUp Crazy disse...

Queria poder ter unhas assim..ah lindo seu layout.
nunca consegui ficar com o esmalte por mais de uma hora, não sei o que acontece.

http://diariodefracassos.blogspot.com/

mk disse...

Adorei estes esmaltes!! Onde encontro??? Obrigada.. bjinhos

http://batombamor.blogspot.com

Unknown disse...

Oh Joyce, você é de SP, nem sei onde vende por ai, já que sou de Recife, aqui já tem em várias lojas do centro.
;)
Bjos

Anônimo disse...

Diva,

Eu ando com sérios problemas em não conseguir usar esmaltes clarinhos,rs
Acho super delicado e quando vou usar é só os escandalosos....rs

Beijinhos