quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Quem disse que o Sol e a Lua não se encontram?


Coleção SOL e LUA Fina Flor, como ela mesmo descreve:
O Esmalte Fina Flor Lua e Sol possui alta concentração de glitter holográfico 3D. Brilho tridimensional. Alta cobertura. num vidro de 8ml. 


 Comprei mais por empolgação pois pra mim, não é nada de novo.
São glitters holográficos muito finos cobrem bem, como os "glitter forte" da Hits, lembram-se?!
Não passei top coat por cima e senti o quanto ficam asperos nas unhas!


 Este esmalte achei apesar de tudo discreto pra mim, não brilha horrores diferente do que se imagina. Essa foto tirei no sol, acor é dourado. Pelo jeito tem ótima durabilidade. Foi muito dificil retirar das unhas. Uashuash (Como todo glitter)


Não posso negar que ele é sim elegante, pra final de ano acho que combina perfeitamente!
Usei duas camadas e cobriu perfeitamente!


"E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou..."
O Sol - Jota Quest

Este foi o Esmalte SOL. Agora Vamos conhecer mais do LUA:
Este foi o primeiro que comprei, gosto mais de prata. Imaginei uma inglesinha bem fashion com este esmalte.
Depois não gostei, queria que ele brilhasse mais.


Como o outro passe duas camadas e achei ele muito parecido com o  Shockwave - Ultimate 3D Top Beauty  e com o 388 da Hits (mas tem mais partículas foscas!)

Então por hoje é isso meninas. 
Quem gostou comenta, please. Quem não gostou também!!!


"A lua que faz brilhar o teu olhar, meu amor
Fico daqui tentando imaginar
Uma história, dois mundos
Lapidando no tempo
Duas formas no vento
Vem pra cá"

A Lua - Jota Quest
... Tinha que terminar com eles... rsrs

bjossss

9 comentários:

Sarah Cadosh disse...

Eu acho o Sol lindo!
Quero ele pro Reveillon!

beijos

www.sarahcadosh.blogspot.com

Nai disse...

Que lindos, bons para as festas de fim de ano.
Beijinhos
Nai Melo

A Diva disse...

São lindos sim, mas dá um trabalhão na hora de tirar das unhas...

Cantinho da Zazá disse...

Lua! Lua! Lua! Perfeito para o Final de Ano!!!! Bjs, Zazá

Luana.R disse...

Ameeeeeei mais o Luaaaa *--*

Beijos,
http://atrevidaseconsumistas.blogspot.com/

Naty - Boa dica de beleza disse...

Lindos os dois!

Nem sei me decidir qual gostei mais, e que unhas lindas heim!!!

Tenha um ótima sexta, bjs!
Aguardo sua visitinha ♥

LolyMendonça disse...

Parabens por ter ganho o sorteio no unhasdadanny, tava passando por la quando vi o resultado e fiquei muito feliz por vc!!

Xerinhos!!=*
http://osegredodasunhas.blogspot.com

Mila Barreto disse...

Esse lua é leeeeeendooooo!
Sou lá do Clube das Girls do Face!
Seguindo vc!!!!!!!
Beijosss
Mila
www.estiloallure.com
@kmifaria

Karol Bessa disse...

Aiiiii amei esses esmaltes tuuuudo de bom bjs linda!!!