quarta-feira, 14 de março de 2012

Veludo - Ana Hickmann


Este é um dos esmaltes mais lindos da Ana Hickmann e um dos poucos que não mostrei, mostrando este só faltará o Grow que é um flocado lindo e o Reflex, que é duochromo.


Sou suspeita pra falar dos esmaltes da AH, Nunca tive problema com bolinhas, nem com secagem. Todos são fáceis de limpar, rápido para secar e o brilho sem igual, Não necessita de top coat, testei a durabilidade e também fez bonito. Não lascou, mesmo eu fazendo os serviços de casa normalmente.


Tem comparação esta cor?


É interessante deixar anotado que os esmaltes da Ana Hickmann podem ser encontrados no Mundo do Cabeleireiro


E  pra fechar com chave de ouro quero compartilhar uma noticia boa.Finalmente caixa com esmaltes (fruto de uma troca que fiz com a querida da Kamylla) Chegaram!
\o/
Inclusive esses que mostrei aqui, foi ela que me enviou.
Vejam a imagem, detalhe:
"A caixinha, enviei antes do carnaval pra Tocantis, chegou ontem!!!"

Absurdo essa demora toda...
Gente foi uma dor de cabeça, fiz reclamação formal, liguei, mandei e-mail, fui nas agências dos correios... Mas, ainda bem que terminou tudo certo, eu já estava era preparando outra caixinha pra ela.:)
Agora, Venha ver outras postagens com os AH aqui:

Poderosa


Uau!

 Up

 Reflex (Falta postagem sobre ele)

Glow (também mostrarei esse aqui)

Espero que tenham gostado dos meus lindinhos da Ana Hickmann e até mais!

Bjosss

8 comentários:

Anita disse...

cores perfeitas!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Coisas para meninas disse...

Adorei ... Muito lindas
http://meninasetcetal.blogspot.com/

✿lucy disse...

todos esmaltes estão lindos ,obrigada pelos seus comentário que vc me deixou no meu blog.

Divino Esmalte disse...

oiee !!

Adoreiii muito seu blog, já estou seguindo e deixo aqui um convite para que venha conhecer o meu cantinho.

beijinhosss

www.divinoesmalte.com.br

Izabella Medeiros disse...

Olá, estou passando no seu cantinho para avisar que está rolando um sorteio de uma linda clutch no meu blog. Confere lá depois.
http://esemeudivafalasse.blogspot.com/
:D

SHEYLA - DMULHERES disse...

Diva, sua linda, que cor é essa?? Veludo, eu simplesmente amei!!! Idolatrei todas as cores. Tenho esse flocado (glow) da AH, é um arraso mesmo e a durabilidade nem se fala!!!


Um beijão e fica com Deus!!

Fran disse...

Olá Diva!! Bom saber que vc é nossa cliente no Mundo do Cabeleireiro!!
Te indiquei com uma tag no meu blog!! Bjss
http://charmenasunhas.blogspot.com/2012/03/11-coisas-sobre-mim-tag.html

Drika disse...

Puxa, gostei das cores. Cada uma mais linda que a outra. :)