segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Segunda - feira Poderosa com Ana Hickmann


Assim chama-se meu escolhido para hoje entre meus tantos lindos que chegaram de Tocantins pra mim.
Isso mesmo!


A lindona da Kamylla enviou alguns tantos lindos da Ana Hickmann e Elke  e ainda um da Beauty color e claro que amei todos cada um deles. Difícil foi saber com qual eu iria esmaltar primeiro...



Ah, pra nenhum ficar triste, eu esmalte primeiro cada unha com uma cor, ficou tudo colorido. O que é que tem?! Carnaval tá próximo mesmo... rsrs   Mas nem fotografei.  :(

Olha o grow dourado que ele tem...


Agora pra vir trabalhar em plena segunda eu escolhi o Poderosa da AH e o lindão fez bonito viu.


Ainda, ousei uma carimbada com a plaquinha A02 da Lilic's e sai desfilando poderosa de salto alto!

Para quem se interessou na plaquinha e quiser adquirir, é só dar uma passadinha na loja Lilic's AQUI!

Quer mais glamour em plena segunda?!

P.S: Essa carimbada tá concorrendo ao desafio: Semana do carimbo. Grupo Os Meus, Os Seus, Os Nossos Esmaltes

bjitossss

6 comentários:

LolyMendonça disse...

Totalmente poderosa hein?!
Adorei os microbrilhinhos dele, super lindo e a carimbada ficou mara tbm!!

Xerinhos Diva!! =*
http://osegredodasunhas.blogspot.com/

Lucimar da Silva Moreira disse...

Adorei a cor amiga, vim te desejar uma boa tarde, beijos.
www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

Unknown disse...

poderoso mesmo!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Aline disse...

O melhor foi a feminilidade que ficou, sem falar que a cor Poderosa é de fato o poder. Amei a carimbada, ficou tudo lindo.
bjs

www.armariodeesmaltes.com

Anônimo disse...

Que luxooo!

http://esmaltesycia.blogspot.com/

LolyMendonça disse...

Tenho que dividir isso com você:
Pra quem ainda não tem os esmaltes Ludurana das coleções Color Block e Duochrome,fica a dica: Eles estão sendo vendidos a R$1.49 na loja Bazar da Beleza.
A loja fica no centro de Casa Amarela,foi onde eu comprei.
Eu fiquei besta quando vi o preço e trouxe vários... xD

Então se quer e não tem, já sabe onde achar.

Xerinhos!! =*
http://osegredodasunhas.blogspot.com/