sexta-feira, 16 de março de 2012

Pequenas felicidades :) Da minha semana

Semana como sempre correndo, e eu tentando aproveitar o máximo.
Muitas felicidades sim. Com essa Blogagem Coletiva da Rita ( Blog Botoezinhos) possofazer um resumo pra recordar aqui!
;)

Domingo conheci pessoalmente a fofa e querida Evinha, filha da Margaret quem não conhece?! Ela é dona da loja de produtos personalizados  La Pomme
Amei cada segundo que passei lá e ainda voltei pra casa com o novo mascote da casa, o hamster Corrida!

Evinha e Eu

Meu hamster - corrida

Na segunda chegaram os tão esperados esmaltes da La femme


Ainda não esmaltei com eles, mas as cores são lindas, esperem pra ver swatches.


Também foi níver de minha querida, amada e idolatrada salve-salve irmã: Vania.(12/03) no mesmo dia do aniversário da cidade Recife e Olinda

Parabéns querida irmã e muitas felicidades!

Ainda teve (tem) toda uma preparação psicológica esta semana, porque mudarei de local de trabalho, irei pra um novo setor, um outro ambiente com pessoas que irei conhecer. E daí começa todo um desafio. Mas sou mulher de enfrentar. Segunda - feira começo no Novo e postarei assim que possível! \o/


Também me aventurei novamente na cozinha e descobri que tenho muito ainda que aprender quando me vi consultando no google : Pra que serve desumificante espessante? Como usar saco de confeiteiro?
Aff
Não riam, isso é assunto pra outro post.


 Fico por aqui bjosssss

12 comentários:

Unknown disse...

wowww adorei o hantaro kkkk!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Amei tudo Diva principalmente o hamster lindo. Eu queroooooooooooo...

Beijos, e um ótimo final de semana.

www.novamodaemdestaque.com

Cristin disse...

Que graçinha de mascote!!!
É isso aí..é importante enfrentar desafios com segurança! boa sorte!
HUM...AMEI AS CORES DOS ESMALTES...
Bj bonita

Luci Hora disse...

A vida é feita de desafios e isso nos estimula a caminhar!! Aproveite as oportunidades!!

Orvalho do céu disse...

Olá, querida
É tao bom valorizar as pequenas felicidades!!!
Bjm de paz

Unknown disse...

Teve um tempo q eu qria ter um bichinho desses, parece ser fácil cuidar de um, será? rsrs, mas que é uma fofura é!

http://pinkmanagement.blogspot.com

Marion disse...

Legal conhecer a filha da Margaret!!! E, para os novos desafios, desejo sucesso!!! Abs.

Catia Raposo disse...

Nossa...semaninha cheia mesmo hein Diva?! Respira amigha, força na peruca e vamos q vamos! Adorei as cores dos esmaltes, não conhecia ainda...quero ver resenha deles hein?!

Do mais,boa sorte na nova empreitada! bjs e bom fim de semana!

mk disse...

Oi Divaaa!!
Tem sorteio lá no blog, passa lá!! bjs

http://batombamor.blogspot.com.br/2012/02/1-sorteio-do-blog-participem.html

bjs

mk disse...

Oi Divaaa!!!

Ta rolando um sorteio lá no blog, passa lá...

http://batombamor.blogspot.com.br/2012/02/1-sorteio-do-blog-participem.html

bjssssssssss

Telma Maciel disse...

ui! Tô com vc: eu tbm procuraria no google essas coisas aí... rs
Ah... eu tbm quero conhecer a Evinha! Sei que em breve vou conhecer a Margaret! OBA!!!! rs
Semana delícia a sua! Mto bom!
Bjs

Zilda Santiago disse...

A postagem está show,as cores lindas porém confesso entendo pouco de unha e de cozinha!!!rsrrsrs
Beijos!