quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Unhas para o Halloween : Abóbora

                                          Abóbora ou Jerimum ( Sou do Nordeste)

Hoje  eu usei meu esmalte Laranja QTock - Que vivia meio esquecidinho na caixinha coitado. 
A abóbora é a referência mais famosa do Halloween,  e faz parte do folclore irlandês. Saiba mais AQUI.


 Detalhes preto pode ser feito com esmalte preto de qualquer marca ou tinta de tecido.




Encontrei uma imagem de passo-a passo de uma nail art abóbora, apesar de não ter seguido essas regras posto para vocês:



Confesso:
Gostei da Abobora, mas prefiro mesmo é comer um jerimum: Receita

Ai sim! Moranga de Camarão Ou Jerimum Recheado.


Fico por aqui, espero que tenham gostado de minha Nail Art de hoje.
bjos

11 comentários:

Iana Paulinhaaaa-World Girl-Official disse...

Que lindas amei!! estão perfeitas!! bjs http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Franca, Thais disse...

Meninaaaa... ameii...
Vou tentar fazer, mas minhas unhas estão tão pequenininhas.. kkkk

Passa lã no Blog:

http://onlymoli.blogspot.com/2011/10/eu-uso-color-block.html

Atualizado! Post sobre Color Block, com Look meu, em homenagem ao aniversário da Rainha das cores, Katy Perry.



XXX, Thaisinha

A Diva disse...

Isso mesmo meninas, halloween tá se aproximando! UP UP UP

Cantinho da Zazá disse...

Arrasou! Nas unhas (alegres e divertidas) e na recita!!!!
Te vejo lá na BC que esta semana promete!!! Bjs, Zazá

Ah! E como já é de costume, pq vc é show, vou levar lá pro face ok?

Jujuba disse...

Linda nail-art, amei!
Beijokas!
blogromanticpink.blogspot.com
Twitter: @RPinkBlog

yami disse...

adorei flor,, entrando no clima de halloween,,, beijos
http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

Madalena Lôbo disse...

tá linda demais! Até postei no meu blog essa foto, mas é claro que linkei seu blog lá.

xerooO

pamgotcrazy disse...

jack o lantern is sooo cute!

Gabi Soares disse...

Que delícia ! *_*
Sou do nordeste mas prefiro chamar de abóbora !

Uma beijoka !

LolyMendonça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LolyMendonça disse...

Adorei a nail art, pena que nao tenho dom para desenhos.. =/
E eu concordo com vc diva, é muito bom um jerimum recheado...aiai...

xeros!! =*