quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ela é Tão fashion quanto Mabi


Hoje a postagem tem uma participação especial - As unhas postadas aqui é de minha amiga @edwilmamaia - Twitter Edwilma Maia Facebook.


Ela está usando um dos esmaltes mais lindos, na minha opinião, o Mabi da Hits Speciallità.


O que falar do Mabi...
Ele já a pareceu aqui algumas vezes e eu não enjoo. Sabe aquele esmalte que prende seu olhar?! Assim é ele nas unhas.


Perceberam que no anelar tem uma gracinha né?!  Adivinha, é o amostrado Disco Ball da Impala que combina bem com tudo!!!


A Ed também roia as unhas (Ô Vício Feio!) Ainda bem que conseguimos parar com isso,( né amiga?!) Depois de tantas tentativas fail. Solução do problema: Unhas bem feitas e esmaltadas sempreeeee!


Alguém ai diz que essas unhas já foram cotocos?! Não néh?!

Só tem uma curiosidade:
As unhas da Ed, crescem arrebitadas..
Pesquisei sobre isso e não encontrei nada especifico, vejam:


Não vejo problema nisso, mas minha amiga se queixa, pois é mais fácil de virar, já que tem tendência de ficarem "Olhando" pra cima.
Nariz arrebitado já ví muito, agora unhas...



Obrigada Ed, por permitir que  eu mostre seus unhões no Manias da Diva, e compartilhar com o pessoal todo esse glamour.

Quem quiser mostrar as garras aqui, é só enviar e-mail para: edivaneidelima@hotmail.com que postarei tá bom?!
Bjos até a próxima.

13 comentários:

Barbara carvalho disse...

olá flor,Dá uma passadinha lá no meu blog!
tem posts novos,deixa seus comentários?! :)
bjkass...
http://httpwwwbarbarablogspotcom.blogspot.com/

Gabi Soares disse...

Acho bonito unhas que crescem assim
Tem gente que a unha cresce totalmente pra dentro, acho feio! parece o casco do cavalo! @_@

O meu Mabi é totalmente verde.. por que será ? :x

Um beijo, Diva!

Sarah Cadosh disse...

O Mabi é lindo mesmo!
Minha unha tbm cresce arrebitada, mas não tanto assim!
beijos

http://sarahcadosh.blogspot.com/

Luana S. disse...

mtt lindo este esmalte flor =)
bjj
www.girlstylish.com

Lívia Costa disse...

Lindo esmalte!!
Diva, as minhas unhas eram viradas tbm... mas eram que nem uma onda...de um lado começavam pra cima e depois iam virando pra baixo! Horrorosas... por isso eu nunca deixava elas crescerem... não roía, mas cortava no sabugo!! Infelizmente não tenho foto dessa época...
Aí, qdo casei, coloquei unhas de porcelana e depois disso, nunca mais minhas unhas viraram... acho q acabaram ficando no "molde certo".
Hj sou feliz com elas!! muito feliz!

bjo bjo

Fernanda Reali disse...

Linda cor, amo Mabi!!!

Cícero Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edwilma Maia disse...

boa noite! vou tentar usar as unhas de porcelana para ver se da certo com as minhas unhas, acho q elas são exageradamentes arrebitadas quero ver se elas vão crescer normais, espero q sim, bjsssssss

Lu! disse...

Oii, adorei seu blog, já sigo, segue de volta?

http://modernizei.blogspot.com/

Bjos!

Anônimo disse...

Adorei o blog! Ameeei o esmalte!! Essa unha única com o brilho ficou muito legal
Seguindo
http://thebookofmydreams.blogspot.com

Adriele Bonfim disse...

Adorei é lindo ;)
www.tudoofake.blogspot.com

Darkblog disse...

Oi querida bem intereesante seu blog. Beijos bye

bia disse...

Minhas unhas crescem assim e eu odeio , els demoram pra crescer , minha mãe disse q se eu começar a lixar elas crescerão pra frente!