sábado, 22 de outubro de 2011

Esmalte e Gula - Santa Gula!!!


Dia Especial - Chegou o sábado com ele a blogagem coletiva mais querida da blogosfera.
Esta semana com o tema: Esmalte e Gula.
Hummmmm, como assim? eu cair em tentação desse jeito, e minha dieta como fica?

Nada disso, a gula que vai aparecer aqui é nas Unhas, sim!!!

Para tal, O esmalte escolhido não poderia ser outro: Santa Gula da Risqué.
Um vermelho forte, elegante e com brilho próprio.


Vou falar menos e mostrar mais até porque estou aproveitando as guloseimas aqui (ninguém é de ferro). uashuash






Prontinho gente, aqui tá minha participação da semana, agora vou visitar os blogs "daZamigas"
e se você ainda não participa vem brincar com a gente,  Tem um mosaico legal  no blog da Fernanda Reali com as participandes. 




41 comentários:

Lola disse...

Diva vc hj estava bem divertida. Suas unhas são lindas. Que brilho seu esmalte tem!
bj

http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2011/10/esmaltes-e-gula-hummmmm.html








l

Jane dos Anjos disse...

Que demais este vermelho, lindo, eu sou apaixonada por vermelho e este ficou lindo na unha e o que tem sai um dia da dieta... um dia sem dieta POOODE... Bjks
http://direitosdesermulher.blogspot.com/

A Diva disse...

Verdade, principalmente se for por uma boa causa como esta ;)
Poooooode!
bjos meninas
@maniasdadiva

Adriana Balreira disse...

Adorei a escolha do esmalte! Bem apropriado para a ocasião! Menina que unha é essa!!! Enorme!!! Parabéns! Conta o segredo????
Beijos
Adriana

A Diva disse...

Oi Adri eu uso minha base caseira fortalecedora, com casca de ovo, cravo e alho. As vezes me perguntam se é de gel, Não é. São unhas naturais, gosto de mantê-las grandes e cuido com todo carinho. bjos
@maniasdadiva

Elaine Lobato disse...

ahahah adorei as fotos! Esmalte lindo, amo vermelho! E bombons de chocolate então, uma delícia esse post!

bjs

Fernanda Reali disse...

Morri de rir com a nutricionista gulosa! Amei e vou pinterestar as imagens no mural ESMALTES

http://pinterest.com/fernandareali/

! Obrigada por participar sempre da brincadeira.

beijoooo

A Diva disse...

Pois é, Fernanda, como eu disse a blogagem coletiva diverte a familia inteira, eu digo qual é o tema da semana e peço ideias dicas a meu esposo, a minha mãe, minhas amigas, enfim... Ficamos todos envolvidos.
rsrs
Adorooooo!
Obrigada por vir aqui.

✿lucy disse...

muito legal gostei blogaguem coletiva pode essa ficou perfeita com o seu tema bem criativa mesmo beijos!!

Celena disse...

Adorei o post Diva, divertido e uma delícia...chocolate pooooode sempre!!! bjs.

Esmaltes da Cah disse...

nhammm que vontade de comer chocolate, mas nao posso..rs!
adorei o post, mega criativo, e essa cor e linda ne!
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Marion disse...

Adoreeeeei o post divertido e colorido! ai q vontade q deu de comer chocolate! Acho que tenho unzinho aí q vai de sobremesa hoje! Abs. Marion

Geh*** disse...

Que graça!!! Sou louca por vermelhos!!
Tentações hein!!

b-jokas

Chris Ferreira disse...

Diva,
adorei o esmalte escolhido bem de acordo com a postagem. Gostei muito das guloseimas também.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

Diva,
aqui também envolvo toda a família e conversamos sobre o assunto.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Thais Poiani Costa disse...

kkkkkkkkkk, adorei.

Pois é, santa gula... ai, ai, e aí, santos quilinhos a mais né?!

Lindas unhas viu!

bjocas Rainhescas

Telma Maciel disse...

Que unhas!!!!! Lindas mesmo! A cor tbm é linda! As imagens ficaram ótimas! Adorei!!
Bjs

She disse...

kkkkkkkkkkkkkk ai, ai adorei o seu bom humor e que esmalte maravilhoso! Muito boa a sua participação! Ai hj a gente engorda só de olhar as participações, mamma mia! ;)
Beijo, beijoooo!
She

Crys Leite disse...

Diva vc escolheu o esmalte perfeito para a BC, e esses bombons aí hein?! Só para deixar nós pobres mortais com vontade né, beijão!

Renatha disse...

Escolha perfeita do esmalte!!! E as imagens estão lindas...

Beijos!!

Cantinho da Zazá disse...

Divaaaaaaaaaa ...Cheguei!!!! Pensou que eu não vinha?
Não falto de jeito nenhum!
"Te ver" é sempre muito bom. Ainda mais assim: com un has de Arrasar e de Super Alto-Astral!!! Lindo! Bjs, Zazá

A Diva disse...

Que bom essa reunião de amigas tudo por causa da blogagem coletiva, hem?! Adoroooooo!

AnaCristina disse...

otima sua postagem, com nome de esmalte combinando e tudo! parabens!!! bom final de semana e obrigada pela visita, bjo bjo

Jujuba disse...

Gostei muito do blog e já estou seguindo.
Beijokas!
blogromanticpink.blogspot.com

ANDRÉA disse...

Esse cantinho é tudo de BOUHMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!
Andréa

yami disse...

ameiiii esa cor,,,,
http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

Lola disse...

hahahaha
Adorei a foto final! Isso PODIIII! rs
E vc acertou na escolha: Santa Gula! Maravilhoso mesmo!
Bjs

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Vermelhão lindo e tudo a ver com o tema da blogagem. Bjs

Vlânia disse...

hmmm... quero os chocolates =)... ops, o esmalte hauhauhaui

Nuvem de Letras disse...

Lindo o esmalte e agora me deu uma vontade louca de comer bombons tá vendo? culpa sua hahahah brincadeira
Awn
Primeira vez que apareço aqui, e já estou te seguindo
Te convido para dar uma olhada no meu e quem sabe segui-lo também (uau ficaria muito feliz tsrrsrsrs)
Beijão
nuvemdeletras.blogspot.com

Nuvem de Letras disse...

Lindo o esmalte e agora me deu uma vontade louca de comer bombons tá vendo? culpa sua hahahah brincadeira
Awn
Primeira vez que apareço aqui, e já estou te seguindo
Te convido para dar uma olhada no meu e quem sabe segui-lo também (uau ficaria muito feliz tsrrsrsrs)
Beijão
nuvemdeletras.blogspot.com

Beatriz Santos @deduasuma disse...

Aaaai adoreeei os esmalte e esse chocolates deu vontade de comer um agora ;/ www.deduas-uma.com

Unlucky disse...

here for the 1st time great blog..! :) and congratulations it feels really awsum when your hard work pays off.! :)

In a Hindi saying, If people call you stupid, they will say, does not open your mouth and prove it. But several people who make extraordinary efforts to prove that he is stupid.Take a look here How True
1. The Problem: Jitter

KINHA disse...

Olá Edivaneide

Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjooooooooooooo......................
www.amigadamoda1.com

Chris Ferreira disse...

Oi querida,
que bom que vc curtiu nossa participação. Tenho duas meninas: Ana Luiza e a Sofia. Como a Ana Luiza já é uma pré, não gosta muito de sair nas fotos que eu puiblico, mas tem sempre podtagem sobre minhas invenções com ela também!
Ja já posto uma!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Naty - Boa dica de beleza disse...

Adorei o post, você é super criativa! Esmalte leeendo, bj!

Nai disse...

Lindo esse vermelho!
Beijinhos
Nai Melo

Danielle disse...

Oi, seguindo seu blog!
Adorei o conteúdo, parabéns =)
Se quiser olhar e seguir de volta: http://tofixaheart.blogspot.com/
Beijosss

Bibia Bueno disse...

HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUHA

Nossa, linda a cor! Mas a última imagem ri alto aqui!

Unhas Decoradas disse...

Oieee...Diva

Vc sempre criativa hein !!Parabéns!!Amei o esmalte ,q brilho né!?E suas unhas ,estão lindas!!As minhas estavam enormes ,fui dar uma de jardineiro aqui em casa,quebrei uma, ainnnnn...q dor :( ,q raiva rsrs...mas acontece né!?
Uma ótima noite!
Bjs...querida!!

Anamaria B. disse...

to com a cor desse esmalte no dedo
adoro a cor vermelhaa *.*