segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sorvete com Blogueiras e Niver da Calíope


Domingo especial é domingo cercado de pessoas que nos elevam.


Assim foi nosso domingo no encontro "Sorvete com Blogueiras" no Fri Sabor Gourmet em Boa Viagem.


O encontro foi proposto pela querida Calíope do Mundo da Calíope que aniversáriou no sábado dia 21/04 e aproveitou pra comemorar junto com a gente. Não é um amor?!


Foi solicitado que cada participante levasse um mimo, e na hora fizemos tipo um amigo oculto e trocamos presentes. Uma ideia excelente afinal cada uma volta feliz e com uma lembrancinha.


Também houve sorteios, e até filmagem do sorteio - Uma caixa de brigadeiros em parceria com a Frances Brigadeiro Gourmet.
A sorte estava anda do meu lado e eu também ganhei!


Ah, e ganhei o livro da Márcia Ribeito (Sanny), O outro lado da face e os sete elementos.


Ganhamos (Todas) brincos do Estúdio Primavera:


 Cantamos os parabéns, tiramos muitas fotos colocamos a conversa em dia e voltamos pra casa no final da tarde tarde com gostinho doce, como estava escrito no convite: Gostinho de chocolate cheios de confeitos e calda de cereja.


:)
Quem participou?


 Pedido do dia:

Calíope está se formando este ano em ciências da computação ela é bolsista e pra fazer a festa de formatura está vendendo uma rifa, junto com os amigos da facul. Gente, vamos colaborar, é bem fácil e não dói nada , até o preço é amigável e comprando pelo menos uma rifa você já vai estar ajudando muito.
Realizando um sonho.


Vem cá!

4 comentários:

Calíope Corrêa disse...

Ai que lindo Divaaaaa!
Linda sua postagem e mais lindo ainda seu pedido... Menina, nem sei como agradecer!

Obrigadaaaaa por me ajudar comprando e divulgando, e obrigada por ter ido ao encontrinho!

^^

É sempre boa tua companhia!

Bjussssssss

Cantinho da Zazá disse...

Oi Diva!
Que delícia de tarde entre amigas, literalmente!
Quem sabe um dia a gente ainda se junta tb né?
Bjs e uma Boa Semana!
Zazá

LolyMendonça disse...

Ai, que pena que eu num pude ir.. =/
Com certeza foi um encontrinho super delicia!! xD

Espero que não demore muito pra que role outro encontro e a gente possa se ver.

Xerinhos!! =*
http://osegredodasunhas.blogspot.com.br/

Vânia Pinho disse...

Amiga...como estamos lindas e felizes!!!kkkk...adorei o nosso encontro....ou melhor...reencontro.
Seria pedir muito te pedir para me mandar algumas dessas fotos? Se puder manda para meu email vaniam.pinho@hotmail.com eu não levei a câmera e estou juntando umas fotos para fazer um post...te dou nos créditos.Mais se não der para mandar, tudo bem também kkk.
Flor, eu não sei se comente com você que estou numa matéria da revista Minha Casa edição de maio, se quiser conferir será um prazer.

bjus

Vânia Pinho