sábado, 7 de abril de 2012

Esmalte e Rotina

 Com a mão no mouse.  Minha rotina!

A idéia é a rotina do papel
O céu é a rotina do edifício
O início é a rotina do final
A escolha é a rotina do gosto
A rotina do espelho, é o oposto.

Todo dia ando de ônibus - Sorriso no rosto sempre - minha rotina

A rotina do jornal é o fato
A celebridade é a rotina do boato
A rotina da mão é o toque
A rotina da garganta, é o rock.

Misturando o claro com o escuro, na busca do meu equilibrio.

O coração é a rotina da batida
A rotina do equilíbrio é a medida
O vento é a rotina do assobio
A rotina da pele, é o arrepio.

Porque equilibrio é necessário na minha rotina.

A rotina do perfume é a lembrança
O pé é a rotina da dança
Julieta é a rotina do queijo
A rotina da boca, é o desejo.

Meus escolhidos pra "filha única" nas unhas da semana.

A rotina do caminho é a direção
A rotina do destino é a certeza


Toda rotina, tem a sua beleza
Descubra a sua.

 Rotina… (do comercial da Natura)
 
Esta é minha participação na Blogagem Coletiva da Fernada Reali, venha participar também.

:)

17 comentários:

sheyla xavier disse...

Amei as unhas e o lindo poema, Diva!!!
Beijokas e Boa Páscoa!!
Sheyla.

Fernanda Reali disse...

Lindo mesmo: texto, foto, esmalte. Estamos de cinza juntas, que coincidência! A melhor parte do post é o sorriso no teu rosto.

beijooooo

Jane Maria disse...

É isso aí Diva, tem q ser feliz....!!! Amei seu blog!! E Obrigada pela visita!!!

Unknown disse...

O QUE FALTA PARA SER UMA HONRA TROCAR ESMALTES COM VC? ESCOLHA SUAS ARMAS QUE PROVIDENCIAREI, ASSIM QUE VC DER UMA OLHADINHA NA NET PARA ESCOLHER QUE ARGENTOS E LORENAS QUER...BJKAS

Eliane disse...

Suas unhas são lindas ... e o poema combinou... ficou tudo lindo!
bj
http://www.larfamiliaecia.blogspot.com.br/

Lívia Costa disse...

Esse seu sorriso andando de bus não tá muito feliz não, heim! ahuahua!
Adorei a unha e a decoração da unha do mouse e a filha única!!

bjo bjo

Unknown disse...

Pois é Li, queria muito ter um carro, mas ainda não dá. Então eu vou de bus mesmo! kkkkkkkkkkkkkkk

Lola disse...

Essa música/peoma é muito legal mesmo! Adorei os cinzas das unhas!
Bjs

Crys Leite disse...

Postamos o mesmo poema, rs. Adorei as unhas, super chique você hein...Beijão!

Chris Ferreira disse...

OI Diva,
adorei a citação ao poema da Natura. Muito legal. O esmalte com também ficou lindo.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Valeria Marchello disse...

Que lindas essas unhas!!!!
Amei o cinzão!!!

bjksssss

Lin M Sousa disse...

olá, amei a cor da primeira foto.. confesso que não conseguiria fazer nada se tivesse unhas como as suas .. mas eu as acho lindas ! feliz páscoa! bjks LIN

AnaCristina disse...

esse final de semana sai da rotina e fui para poços de caldas!

http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/04/esmalte-e-rotina-no-domingo-de-pascoa.html

boa páscoa, bjo bjo

Penélope disse...

adoro esse poema do comercial da Natura...beijos penélope
maniasdapenelope.blogspot.com,

Nação Esmaltada disse...

Diva que unhas lindas são essa?
o poder!!
Seguindo aki, beijos!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Ju disse...

Muito linda essa cor Diva.
Só que eu iria achar estranho em mim essa filha unica. kkkkkkkkkk...

beijus
Feliz Pascoa.
Ju

Borbulhas Literárias disse...

Que cor linda!!!