sábado, 17 de agosto de 2013

Blogagem Coletiva - Esmalte e Lanche



Saudades de participar da BC
SAUDADES DE FOLGAR NO SÁBADO.
Saudade de passear nos blogs das amigas e deixar comentários...
Saudades que posso matar agora!
Estou de volta \o/


Tema mais que motivador: Esmalte e Lanche - Mosaico  lá no blog da Fernanda Reali.




 Escolher a decoração foi tarefa complicada, e o lanche então...
Mas, escolhi o Sanduiche de forno.


O link da recita vocês podem conferir no Blog Divina Gula clicando AQUI, Mas vou colocar em baixo pra todo mundo ver.

Ingredientes:


- 1 pacote de pão de forma
- 1 lata de molho de tomate pronto (eu utilizei 3/4)
- 300 gr. de mussarela
- 300 gr. de presunto
- 1 copo de requeijão
- 1 caixinha de creme de leite
- 1 tomate
- orégano a gosto
Preparo:


- Unte uma travessa com margarina.
- Coloque uma camada de pão de forma (eu coloquei com a casca inclusive)
- Por cima do pão coloque uma camada de molho, depois coloque uma camada generosa de presunto, uma de mussarela, o requeijão e uma camada de molho.
- Coloque mais uma camada de pão, por cima do pão coloque o creme de leite, uma camada de presunto, mussarela, tomate e orégano.

- Leve ao forno até borbulhar e o queijo derreter.

agora vou me deliciar no sanduba e visitar as amiguetes - e descobrir o lanche escolhido por cada uma delas. Vem participar com a gente também.  ;)
Bjosssss



19 comentários:

Mãe Vaidosa disse...

Olá querida.

Adorei a decoração das suas unhas, ficaram incríveis.
E quem resisti a um delicioso sanduiche quentinho.
Bjks
Mãe Vaidosa

LolyMendonça disse...

Amiga que saudade de voce!!!
Que bom que vc voltou, tava sentindo falta das tuas postagens.
Sua ficou um arraso como sempre! #lindademais
E o sanduba tem uma cara otima, vou tentar fazer e depois te conto.
Super xero!! =*
Saudades!!!

LolyMendonça disse...

Amiga que saudade de voce!!!
Que bom que vc voltou, tava sentindo falta das tuas postagens.
Sua ficou um arraso como sempre! #lindademais
E o sanduba tem uma cara otima, vou tentar fazer e depois te conto.
Super xero!! =*
Saudades!!!

Fernanda Reali disse...

Eu amo esse lanche e já fiz, já postei no blog e acho muito prático. Azzzunha decorada, nãooooooo! ahahaha vou levá-las para o pinterest, para a travecada babar. Beijoooooo <3

Carol Vieira disse...

Acho lindo unha decorada nas pessoas, mas em mim não gosto.
A sua ficou linda!!!

Esse lanche é de dar água na boca hein??? Muito simples de fazer!

Beijos :o))

Sandra Portugal disse...

Que lanche mais apetitoso e decoração de esmalte bonita!
Estou super emocionada com a BC da semana que vem, Esmalte & Pessoas, comemorando o aniversário de 3 anos do Projetando Pessoas!!!
A Fernanda é uma amiga querida e muito gentil e me faz muito feliz!
bj Sandra
www.projetandopessoas.com.br

Blog da Biane disse...

Acabei de conhecer seu blog através da blogagem coletiva de esmaltes, e amei tudo que vi por aqui, já estou te seguindo para não perder nenhum detalhe...
se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga também...

Uma lindo FDS pra vc...

bjks

blogdabiane.com.br

Luci Hora disse...

Quero sanduícheeeeeeeeeeee... Vou tentar fazer... Vlw pela dica...

Lin M Sousa disse...

olás, as minhas saudades são iguais às suas .. e esse lanche tá salivante .. vou fazer.. unhas 10! bjks LIN

Jussara Silva disse...

Oi Diva.
Arrasou nas unhas. Este é um dos meus lanches preferidos.
Bjs,

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2013/08/esmalte-e-lanches.html

Chris Ferreira disse...

Oi Diva,
Fiquei com vontade de comer um sanduíche de forno desse.
Sabe que eu nuca usei adesivo nas unhas? Taís, preciso experimentar.
Eu senti a sua falta nas BCs.
Beijos
Chris
Http://inventandocomamamae.blogspot.com

Unknown disse...

✿Diva, que alegria rever vc na blogagem, querida...uma das manias que tenho, uma é gostar de vc ♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪...
essa decoração florida está um arraso, tá? E sanduíche pra mim, só assim, de comer de garfo e faca...pra morder na mão, mordo por cima e o bendito recheio sai por baixo..rs...coisasdleo...não se perca de nós, não desapareçaaaa♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪

AnaCristina disse...

esse lanchinho deu fome!
bom domingo, bjo bjo

http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/08/esmalte-e-lanches.html

Marion disse...

Amei a ideia do lanche! Pinterestei! Que bom q estás de volta. Abs.

Cantinho da Zazá disse...

Diva!!!
Você voltou!!!
\O/ \O/ \O/ Yuppiiiii!!!

Voltou com suas unhas de arrasar e ainda traz receitinha deliciosa!
Essa é a DIVA que eu conheço!!!

Tb estou na BC desta semana e trouxe comigo toda a minha preguiçinha de ir pra cozinha... vem ver!

Bjs,

Zazá

familiacomarte disse...

Unhas bafônicas..lindassssss...já peguei a receita hummmmm deu água na boca..beijusss

Lola disse...

Nossa! Que delícia de receita Diva! Esse lanche parece delicioso. Vou fazer!
Amei as unhas toda trabalhada na decoração. hahahah
Bjs

Unknown disse...

A nail ficou linda.
E esse sanduíche de forno...parece estar uma delicia
Bjos

Flávia by Flávia disse...

Oieee

Uhuu unhas deram um show!!
E este lanche super convidativo hihihih

Bjokas