sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Pequenas Felicidades da minha semana


Este é o nome da blogagem coletiva da Rita, do lindo Blog Botoezinhos que nos possibilita compartilhar essas benções com vocês e refletir de certa forma tantas coisas que temos para agradecer.

Minha postagem será recheada de fotos. Peço que não se cansem de mim, please!
Adoro fotos, adoro estar aqui e postar.
Deus Pai tem me abençoado de forma incrivel no modo que tenho encontrado anjos em meu caminho:


Vamos falar de cada uma individualmente...
 
A Gabi

Gabriela Gomes Moura
 Blogueira linda, simpática carismática e Recifence. (Que mora em Porto Alegre e faz parte do Blog Club das Esmaltadas e tem um blog próprio também.) Está em Recife e marcamos de nos ver, já que a tanto conversamos pela net.

Quando ela viu os esmaltes Verona a R$ 1,75... Uma euforia!!!
Olha a carinha dela de feliz, esmaltes a R$1,59 !!!

Pelas fotos vê-se que ficamos "LouKas" com tantos lançamentos no centro de Recife.  Ei Gabi, Vamos gastar?!
Uashuash

Aline,

Aline Carolina

Amiguxa linda, amor de pessoa que também é blogueira daqui: Desejos de consumo - Conheçam.
Ela fez sorteio e  eu sou a rainha dos sorteios kkkkkkkkkkkkk


Ganhei a bela joia assinada por Alexandre Zarzar e fui receber das mãos dela no encontro rápido no Shopping Boa Vista



Ana Paula


Pessoainha simpática que anima o twitter do Mundo do Cabeleireiro com sorteios incríveis. Sigam @Mundocabelo
Onde fui felizmente sorteada com a coleção completa da Hits "Aquele Beijo"


É pra combinar com o tamanco? rsrs



Ganhei também no sorteio do Blog da Raquel Soares
Fiz Uma postagem Especial AQUI

e fui ao SPA de pés e Mãos no Espaço Unhas onde tive um atendimento de primeira qualidade, conhecendo pessoas fantásticas como a Michele, queridissima.

E pra fechar com chave de ouro chegou a caixinha mais linda do mundo que a minha musa Margaretss 


Este terá uma postagem especial também, aguardem!

Ganho muito sim. O que mais ganho é o carinho sincero das amigas que faço, é o respeito a seriedade, a magia de fortalecer os laços já criados e mantê-los firmes.
Mais importante que ganhar algo é proporcionar a alguém um sorriso, um momento de alegria um elogio sincero e acima de tudo receber os que chegam a nós com os braços a bertos e inundar num gostoso abraço.

 Como disse a Gabi...

12 comentários:

LolyMendonça disse...

Diva dos sorteios!!!
Eita mulher de sorte!!
Mas eu tenho muito mais sorte por ter conhecido você!! Você é uma pessoa especial e o seu sorriso ilumina todos ao seu redor.
Por isso digo sou grata a papai do céu por ele ter colocado vc em minha vida!!

Te adoro demais, Diva!!!
Que o ano que vem, traga muitas felicidades para nós duas!!!

Um super xero!! =*
http://osegredodasunhas.blogspot.com

Adriana Balreira disse...

Quanta gente boa! Confesso que só conheço mesmo a Margarett!!! A Diva!!! O restante estou conhecendo agora. Olha também ficaria com essa carinha feliz nessa loja de esmaltes.
Beijos
Adriana

Unknown disse...

Oh querida, muito obrigada por teu carinho sempre contagiante, saiba que este carinho é reciproco viu.

Cantinho da Zazá disse...

Oi Diva!
Você não achou que eu não vinha né?
Vim pta te dizer... FELIZ ANO NOVO!!!
Bjs, Zazá

bau da lola disse...

Muito bom ser amada e amar.
Beijo grande e feliz 2012

Esmaltes e Ponto disse...

Eita! É a visão do paraíso, nooooooossa, qndo for numa destas me chama, bjuuuuus

Maysa

Cristin disse...

Amei seu post!!! Hum...ficaria felizonaaa no meio de tantos esmaltes..hehehehe
Qta gente bacana!! Depois vou dar uma passeada no blog delas!
Feliz 2012!!!!
Bj bonitaaa

Harah Nahuz disse...

Gatona!
Já falei lá no orkut ,mas vou falar de novo: esse esmalte dourado é luxo!
Luxo ,poder e sedução!Amei e gamei!
Querida ,maravilhosas realizações para vc em 2012!
Beijo grande :)

Carolina Brito disse...

q inveja, vc ganah td xD
ahaha

eh q fotinhos legais :D
fico imaginando se a sua amiga viesse pra ca e visse os verona por 1,50 e ludurana 1,35 ahaha

Feliz 2012!!
beijos
http://muito-luxo.blogspot.com/

Botoezinhos disse...

Querida!!!

Que maximo ver as tuas pequenas felicidades!

E quando o post vem recheado de fotos eu amo mais ainda, a gente consegue visualizar as felicidades muito melhor!

Um ano novo maravilhoso para ti, que 2012 seja de muita saude e muita luz.

Um beijo carinhoso da Rita, do blog Botoezinhos!

Hilsa Camargo disse...

Menina, você é sortuda mesmoooooo... : )

Que ela não te abandone nunquinha e que você ganhe muitos outros, adorein você mostrar estas meninas tão bacanas! A Aline eu conheço, um amorrrrr.

Beijocas lindona

www.vidabonita.com.br

Gabriela Gomes Moura disse...

deu saudade agora...
beijos queridona!!!