segunda-feira, 4 de julho de 2011

Domingo na praia!

Unhas ao natural pra respirar um pouco, elas também precisam de férias.

Faz algum tempo que não posto aos domingos, não é por falta de vontade ou por não ter nenhuma Nail art ( ideias graças a Deus não me faltam.)
O motivo é que como trabalho fora durante a semana,  me resta apenas o domingo para estar mais junto com a minha família.
 Faço jus a mulher moderna que trabalha oito horas por dia fora de casa e o dobro de horas quando chega em casa,  ainda arruma tempo pra fazer o que gosta e por isso não abro mão de manter o blog atualizado.
Mas domingo é sagrado e então estarei me organizando para deixar as postagens programada para este dia.

Neste domingo fomos a praia. Sim!
Reflexo de minha sombra e de meu marido no mar.

Veja só vocês a ironia das coisas, enquanto em alguns estados do Brasil cai neve, aqui fez sol de bronzear, em pleno inverno!

Amor da minha vida: Filho!!!

'Não me imagino vivendo numa cidade de interior, ou numa selva de pedra cosmopolita, por mais que eu ache tudo isso muito atrativo prefiro mesmo o litoral nordestino.  Mesmo que eu adore montanhas e o clima sereno do campo, eu prefiro mil vezes o solzão e o oceano."



:)

6 comentários:

Vlânia disse...

ô coisa boa essa solzão.. não me imagino vivendo num frio de rachar.... e aproveite mesmo seus domingos com a família... principalmente seu filhote pq num instantinho cresce

http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

Jacqueline disse...

Olá conheci agora o seu blog e estou adorando, cada unha linda,vou admitir normalmetne não faço as unhas mas toda mulher, moderna e linda precisa fazer, com essas inspirações não tem como não resistir! Seu filho é lindo parabéns!

http://jacsimplesassim.blogspot.com/

Diva disse...

Oh Jack, Obrigada flôr, sinta-se em casa, volte sempre por aqui esse cantinho é todo nosso!

Vlânia, já pegou seu selinho?
vou lá ver hem.
beijos

Trixie of Nailfiled disse...

I usually reserve Sundays too for rest and for family. :)

Danielle disse...

Vc é de qual lugar do nordeste?

Nada melhor que esse programinha que vc fez ein...

bjus
espero sua visita tbm viu.
http://danniellefreitas.blogspot.com/

Lorraine Stoodley disse...

tb preciso deixar minha unha respirar sempre pinto um esmalte atras do outro! rs
Adorei seu blog e já to seguindo!!!
Depois dá uma passadinha lá no meu blog e se
gostar siga tb!!
Bjos do Blog da Lô
http://modabylolo.blogspot.com
@blog_da_lo