sexta-feira, 22 de abril de 2011

A arte do prego




   UM


                                                                                DOIS

                                                                         TRÊS

                                                                                 QUATRO


Esta arte fiz hoje.

Sim, estou sem tempo, ando ausênte, mas é um motivo forte:
Meu esposo foi submetido a uma cirurgia inesperada  (passa bem, graças a Deus) O pior já passou, mais ainda requer cuidados. E eu estou me dedicando o máximo para que ele fique 100% o mas rápido possivel!
Beijinhos, em breve voltou com novidades.

11 comentários:

Textos Perfeitos ^^) disse...

seguindooooooooooo

Bruna disse...

Nossaaaa, ficou lindooo mtoo bom...

Espero que seu marido melhore!!!!

bjoes

http://historiasbruna.blogspot.com/

Dimas Bertolucci disse...

Adorei seu blog.
Dicas lindas e úteis.
Seguindo.

Bjus

http://villacosmetica.blogspot.com

Lilly S. Black. disse...

Nossa, que lindo! Quem me dera conseguir fazer a unha assim... eu mal consigo fazer a francesinha!

Adorei seu blog, estou te seguindo! Se puder, dê uma olhada no meu, ele está sempre de portas abertas!
http://iampurplepineapple.blogspot.com/

Até mais!

Jéssica Moura disse...

Adorei seu blog, Parabéns mesmo..
aproveitei e te seguir viu?!

visita lá o meu, você vai gostar!!
www.jmphotosnet.blogspot.com

Beijos

Daiana disse...

Oie. tudo bem? nossa seu Blog é fofo demais...e essas unhas mulher?
Obrigada por serguir meu Blog

Bjs
Daiana

ps. To seguindo...rs

Gabriela D. disse...

Obrigada pela visita. Também gostei do seu blog, e já estou te seguindo.
Beijos Querida.

Nem o chapolin disse...

adorei essa unha,não tenho nenhum talento para fazer isso,por isso admiro.

seguindo!

Lê Zany. disse...

Seguindo...
Bj

Stela Guasti disse...

Muuuuitooo legal, adorei todos!!!Tô te seguindoo!!Bj

Só Cosmética disse...

Oi Flor!
Obrigada por seguir meu blog.
Beijocas