quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Onça pintada

Ontem resolvi comprar meu primeiro esmaltes da coleção Ana Hickmann - Optei pelo cosmopolitan (um rosinha bem meigo.)

Então com ele fiz uma gracinha:




Ficou lindinho né?! Eu gostei muito.
Repararam que minha unha do mindinho quebrou? :(
... Ah, mas não é uma unha quebrada que estragará meu dia não.
Então venho contar, que de tantos presentes maravilhosos que ganhei ontem o que destacou foi uma caixinha que ganhei de minha irmã - servirá pra guardar meus esmaltes!!!  UP UP UP





Já organizei tudinho dentro dela, depois mostro como ficou. Por enquanto coube, ultima vez que contei tinha 117, mas a coleção cresceu do ano passado pra cá, terei que recontar pra saber em quanto está agora.
Beijinhos.

3 comentários:

Fran Tormen disse...

adooooro oncinhas *-* ia fazr uma essa semana mas as unhas quebraram e eu tive q cortar todas :) mas fica pra próxima ! a sua ficou linda, cm sempre ne ;D bjs

Diva disse...

Puxa Fran, sinto muito. É realmente muito chato quando as unhas quebram, a minha quebrou a do mindinho, mas eu não corto as outras não, vou disfarçando e esperando ela crescer, rsrs. bjos

Bruna Coelhinha disse...

que lindo que lindo que lindo *.*

aiiiiii eu amo oncinha em rosa entaooooo ameiiii ^^