domingo, 30 de janeiro de 2011

Girassóis










Hoje me inspirei em fazer girassóis lindos.

Tem muita beleza nas flores e o girassol é uma das minhas prediletas.

Registrado como ficou minha arte de hoje.
Deixo a letra de uma bela musica que fala sobre a flor.




Mar e Sol
Gira, gira, gira
Gira, gira, gira, gira, girassol
Um girassol nos teus cabelos
Batom vermelho, girassol
Morena flor do desejo
Ah, teu cheiro em meu lençol!!!
Desço pra rua, sinto saudade
Gata selvagem, sou caçador
Morena flor do desejo
Ah, teu cheiro matador!!!

3 comentários:

Fran Tormen disse...

ah que gracinha que ficaram suas unhas *-* adorei ! tb gosto mt dos girassois.
Ah ! vc deixou um comentario no meu blog falando q euer um esmalte laranja mas só tem fluor ne ? entao, akele que eu to usando eh fluorescente, rs mas o gliter da hits deu uma quebrada ;D ah, e uma perguntinha ;x rs como faz pra colocar esse efeito no mouse ? *-* adoreeeeei ^^ beijos

http://artenailfrantormen.blogspot.com/

Diva disse...

Obrigada pela dica!!!
Vou usar meu fluor com gliter, rsrsrs

sobre mudar o efeito do mouse entrei aqui ô:
http://www.totallyfreecursors.com/

tem vários modelos.

RolfGutz disse...

Legal uma artista de unha :D Brincadeira. GOstei fico legal
N.S.C
http://naosouculto.blogspot.com/
Esta seguindo voceê