sábado, 8 de outubro de 2011

Esmalte e Infância - Blogagem Coletiva


" Ser criança é 
acreditar que tudo é possível.
É ser inesquecivelmente feliz
com pouco.


É tornar-se gigantes perto de 
gigantescos pequenos obstáculos.
Ser criança é fazer amigos
antes mesmo de saber o nome deles.


É conseguir perdoar
Muito mais fácil do que brigar.
Ser criança é ter o dia
mais feliz da vida, todos os dias.


Ser criança é o que a gente nunca
deveria deixar de ser.
(Gilberto dos Reis)

Essa postagem é minha participação na blogagem coletiva de esmalte da Fernanda Reali, que tem como tema deta semana:esmalte e infância. Desde já convido a todos que gosta do meu cantinho para ingressar nessa Brincadeira tão gostosa e ter ainda oportunidade e conhecer pessoas maravilhosas.
Quer ver mais postagens sobre o tema?
Dá uma Passada no blog da Fernanda que tem um mosaico lindo.

Outros temas infantis que já fiz: Nail art Ben 10 Alien Force


Fico por aqui,
Bjos e ótimo final de semana.

;)

34 comentários:

pamgotcrazy disse...

wow! these designs look great! i like them all.

Luana S. disse...

quee graça, hihi*-*
amei.
bjs
www.girlstylish.com

Karla rosalia disse...

super ameei as cores flor, super linda ;]
tenha um ótimo fim de semana para você ;$
Beijos!

Uma parte de mim disse...

Oiii! minha filha que adora o bob esponja! ficou lindo!!,bjo.

Sarah Cadosh disse...

Queria ter essa sua destreza!

ficou lindo!
beijos

http://sarahcadosh.blogspot.com/

yami disse...

lindooooooooooooooooo
http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

Adriana Balreira disse...

Adorei suas artes nas unhas! Ficaram lindas!
Beijos
Adriana

Celena disse...

Arrasou amiga...lindo post...tbm com essas unhas lindas, tudo fica perfeito...parabens, bjs.

Crys Leite disse...

Tbm escolhi um esmalte amarelo para o post de hj. Eu adoro o Bob Esponja assisto até hoje! Beijos.

Neli Rodrigues disse...

Linda e colorida sua BC infância, bem alegre como deve ser.
Bjs♥

AnaCristina disse...

esse amarelo da colorama ficou melhor que meu risque! obrigada pela visita na minha participação! bjo bjo, bom final de semana

.Amanda JN disse...

Apesar de não usar esmaltes da colorama tenho que assumir que esse bob esponja ficou lindo demais da conta!

Obrigada pela visita!
Beijos

http://esmalteesmalte.blogspot.com

Chris Ferreira disse...

Esse amarelo é lindo. As minhas meninas adoram.
Sua participação na blogagem coletiva ficou o máximo! Adorei as fotos e os dizeres.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Alessandra Cerqueira disse...

Menina voce é uma artista!
Parabens!
Gostei do Bob Esponja e Guga tambem!

Obrigado pela visita!
Bjão
Leka

Vida disse...

Toda trabalhada na nail art. Tenho duas mãos esuqerdas, n sei fazer nada assim. GOstei do calça quadrada. kkkkkk

bjim

Thaíza disse...

E com poesia então, ficou nota 10, bjsss

Lola disse...

Fico imaginando como deve ser difícil fazer unhas assim....é uma verdadeira arte amiga!
E adoro o Bob Esponja! rs

Bjs

Geh*** disse...

Que luxo tuas unhas!!! Adoro o Bob Esponja calça quadrada, me diverto com os desenhos!!!

b-jokas

Fernanda Reali disse...

eu odeeeeio esmalte amarelo, odeeeio o bob esponja, mas meus filhos amaram, ahahah

parabéns pela arte!!!

um beijoooo

Andréia Falcão disse...

Quanta perfeição!
Eu simplesmente ado-rei!

BeijOOooo

Mari Hart disse...

Criatividade é TUDO!

Bjks!

Graziela disse...

Parabens pela criatividade e pelas fotos. Ficaram lindas, e imagino que vc seja mae de meninos. Que legal!
Parabens mais uma vez, principalmente pela ousadia do amarelo.
Otimo final de semana
Graziela

Cantinho da Zazá disse...

Oi Diva!
Tô adorando esses nossos encontros aos sábados! Vc acredita que eu fico lá "esperando vc aparecer"?
Adoro a sua presença e adoro vir aqui, é sempre uma Surpresa! Durante a semana, quando ví a Minnie achei "que já tinha visto tudo" e agora vc veio com o Bob Sponja!!! Muito FOFO!!! Amei! Parabéns! Menina, vc é 10, 100, 1000!!! Bjs, Zazá

Leidi disse...

Oi Diva!Nossa quanta habilidade...Eu mal consigo pintar a mão direita, rsrsrs.Ficou muito legal o Bob Esponja,super criativa vc.Tenha um bom domingo.Bjs,Leidi

Marion disse...

Que trabalheira pintar isso tuuuudo! E8u não usaria amarelo (acho!) mas para o tema, achei ótimo! Abs. Marion

Vanessa disse...

Que trabalhão fazer isso! já levo hooooras pra fazer o básico! Ia ficar um dia inteiro...
Parabéns!
Beijos

Luciana Alcantara disse...

Amei sua postagem e suas unhas então,você é uma artista!
Bjs,Lú!

http://mundodaluciana.blogspot.com

Eloá Marques disse...

Que fofo ficou esse bob esponja, até nas unhas da vontade de rir dele, meus filhos semprem assistem e acabo me divertindo junto com eles, rs.

Amei a postagem, já estou lhe seguindo e aproveito para agradecer a sua visitinha no Salada Mista, volte sempre que desejar, tá?

Lindo Domingo para ti!!!

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com
www.facoartessemsaber.blogspot.com

Elaine Lobato disse...

Nossa lindos desenhos! Concordo com vc devemos sempre ter a leveza das crianças!

Roberta Colling disse...

Oi, obrigada pela visita!!! Menina, eu adorei o bob esponja, que unha mais criativa!!!! mas isso vc é sempre neh! hehe
Bjus

Vlânia disse...

kkkkk adorei as unhas de bob esponja... queria saber fazer. ficou lindão!

Ana Maria disse...

Amei o do Bob Esponja mais o do Ben10 não Gostei!!

Pepa disse...

rsrsrs, eu pintei de verde essa semana, como diz a Fer Reali, verde meleca do Sherek, srrsrs

Você e suas artes !!
Cada dia mais caprichada !!
Sabe que nem dá para acreditar que vc roia as unhas ??
São tão lindas !!!

Bjus 1000

Kodry disse...

lindo blog

Blog da Kodry
Loja Online Kodry